1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

COD Warzone

 

A Activision acaba de confirmar que Call of Duty: Warzone 2 está realmente em desenvolvimento, e que o seu lançamento pode ocorrer mais cedo do que muitos esperavam.

 

Durante a revelação dos resultados financeiros da empresa, a Activision confirmou que Call of Duty: Warzone 2 está em desenvolvimento e que deverá chegar ao mercado ainda durante este ano.

De relembrar que, em Março, a empresa tinha confirmado que estava a trabalhar numa versão do jogo novo para dispositivos móveis, mas sem confirmação que seria efetivamente uma sequela da saga Call of Duty: Warzone.

 

A empresa garante que o novo jogo vai ser uma experiência totalmente nova para a saga de Warzone, criada de raiz, e que será apresentada em conjunto com Modern Warfare 2.

A empresa afirma ainda ter feito bons progressos no desenvolvimento de Vanguard e Warzone durante o primeiro trimestre do ano, o que também permitiu avançar no desenvolvimento de Modern Warfare 2 e Warzone 2.

 

Modern Warfare 2 será a sequência do jogo lançado em 2019, que foi considerado por muitos críticos como um dos melhores da franquia até à data. Espera-se que a nova versão venha a contar com ainda mais novidades e melhorias da jogabilidade, embora tenha a fasquia elevada para atingir a popularidade de Modern Warfare.

 

Em desenvolvimento pela Infinity Ward, Modern Warfare 2 será focado no tema do combate a carteis de droga colombianos, tendo uma história ainda mais sombria. Terá ainda um novo mapa baseado na Colômbia, com combates de curto alcance e que obrigam os jogadores a pensar rapidamente na estratégia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech