1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fall Guys

 

Nos primeiros meses da pandemia, a Internet teve também um forte período de popularidade para alguns jogos, entre os quais se encontra o Fall Guys. Apesar do sucesso ter vindo a cair ligeiramente nos últimos tempos, a editora do titulo ainda se encontra focada em lançar atualizações para o mesmo.

 

E espera-se que, brevemente, o mesmo venha a sofrer grandes mudanças. Pelo menos é isso que os rumores mais recentes apontam.

Segundo os mesmos, a Mediatonic, criadores do jogo, estão a preparar uma grande mudança para a forma como o título é composto, que vai alterar até mesmo o modo principal que os jogadores possuem acesso. A novidade começou a ser disponibilizada esta semana, e as opiniões sobre a mudança ainda se encontram divididas.

 

Ao que parece, durante as próximas semanas, a editora vai realizar o teste de colocar campanhas de jogos onde irão participar 40 jogadores, invés dos tradicionais 60 jogadores que tinha vindo a ser a norma desde o início do título.

Não foram revelados os motivos para a redução no número de jogadores, mas pode estar relacionado com a queda de popularidade do mesmo, e com existirem cada vez menos jogadores.

 

testes fall guys

 

A Mediatonic sublinha que esta mudança vai ser aplicada, para já, de forma temporária e em teste. A empresa irá analisar os resultados no final para verificar se a mesma passa a ser uma mudança permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech