1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Convide da Microsoft para evento da Xbox

 

No início deste mês, a ESA confirmou que não iria realizar-se um dos maiores eventos dos videojogos no mundo: a E3 2022. No entanto, parece que a Microsoft não pretende deixar os planos de revelar algumas novidades.

 

A empresa confirmou o agendamento de um novo evento para o dia 12 de Junho, onde deverá revelar algumas das novidades focadas para a Xbox e o seu portefólio de jogos em geral.

O evento irá ser focado na Xbox & Bethesda Games, portanto poderemos esperar algumas novidades das duas plataformas, e certamente que os fãs vão estar atentos a novos jogos que poderão ser apresentados.

 

O evento irá realizar-se em formato virtual, sendo que será transmitido diretamente do site da empresa. Segundo o comunicado, o evento irá focar-se nas novidades da Xbox Game Studios, Bethesda e outras entidades associadas com as duas no mundo dos videojogos.

 

Acredita-se que o evento será o palco para a revelação de alguns títulos que estavam previstos de ser revelados durante a E3, mas tendo em conta o cancelamento deste ano, serão agora apresentados neste evento dedicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech