1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Pad 5G

 

A Xiaomi parece focada em manter o ritmo de lançamentos no mercado dos tablets, e depois do sucesso do Xiaomi Pad 5, a empresa pode agora ter confirmado por lapso a chegada do novo Redmi Pad 5G.

 

Os rumores sobre este modelo não eram recentes, mas parecem ter sido confirmados com um email que a Xiaomi terá enviado para os utilizadores na China, no passado dia 30 de Abril, onde o dispositivo surgia listado como uma das opções de compra – mesmo que não tenha sido oficialmente confirmado pela empresa.

 

Apesar de não terem sido revelados muitos detalhes sobre este novo modelo, o mesmo surge com a indicação do 5G, o que indica que será uma das suas características chave.

Existe a possibilidade que este modelo venha a ser uma versão ligeiramente modesta do Xiaomi Pad 5, pensada para alguns mercados emergentes como a Índia. O hardware será mais limitado e, consequentemente, o preço de venda também mais reduzido.

 

De momento ainda não existem detalhes sobre o que esperar do design ou características completas deste modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech