1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Smartphone da Xiaomi

 

Todos os smartphones no mercado vão, eventualmente, chegar ao fim da sua vida útil, onde deixam de receber atualizações e correções oficiais das suas fabricantes. E a Xiaomi agora revelou uma lista de três novos modelos que vão fazer parte desta categoria.

 

De acordo com o portal Xiaomiui, a empresa confirmou que existem três novos modelos que vão agora deixar de receber suporte oficial da mesma, o que inclui atualizações do sistema operativo e atualizações de segurança. Da lista fazem parte os modelos Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro e Redmi GO.

 

Obviamente, isto não impede que os utilizadores possam continuar a usar os dispositivos, mas não irão receber mais atualizações nem correções de segurança, o que pode deixar os sistemas vulneráveis a ataques.

 

Uma das alternativas passa por instalar uma ROM personalizada nos mesmos, mas ao mesmo tempo esta tarefa será algo destinado mais a utilizadores avançados, que possui os seus próprios riscos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech