1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Watch D

 

A Huawei anuncia, hoje, o lançamento do novo Huawei Watch D na Europa Ocidental, o primeiro dispositivo de monitorização da tensão arterial da marca.

O Huawei Watch D traz a conveniência da monitorização da saúde aos pulsos dos consumidores, que podem agora monitorizar a sua tensão arterial, em qualquer lugar, em tempo real. É leve, com apenas 40,9g e tem múltiplos modos de treino e funções de monitorização da saúde. O Huawei Watch D conta com uma mini bomba para medir a tensão arterial com precisão e é agora a nova escolha para os consumidores como companhia de monitorização e cuidados de saúde diários.

 

Hardware inovador com medição precisa da pressão sanguínea

 

A hipertensão é a doença crónica mais comum em todo o mundo, com milhões de pessoas a necessitarem de um controlo rigoroso da tensão arterial, juntamente com medicação a longo prazo, para manter a sua saúde sob controlo. A principal razão para o tratamento ineficaz deve-se ao facto de os doentes não conseguirem manter uma rotina regular de medicação. A tecnologia avançada do Huawei Watch D apoia a medição e monitorização precisas da tensão arterial em qualquer lugar, em tempo real.

 

A precisão da medição da pressão arterial é, frequentemente, afetada pela forma como os relógios inteligentes tradicionais se posicionam e apertam no pulso. Graças ao sensor de pressão de alta resolução, circuito de controlo da pressão e vias aéreas de baixo fluxo do Huawei Watch D, o sistema de medição da pressão pode manter um erro de medição da pressão dentro de ±3mmHg , permitindo aos utilizadores medir a pressão sanguínea a qualquer altura.

 

dados do Huawei Watch D

 

Características profissionais do ECG que conhecem o seu coração

 

O Huawei Watch D não é apenas um sensor de pressão arterial mas também um relógio inteligente que suporta a medição do ritmo cardíaco. É instalado com um módulo sensor de ECG de alto desempenho que suporta o registo de dados de ECG e a gera de forma imediata relatórios de ECG. Além disso, o Huawei Watch D também suporta monitorização de ECG que lembra o utilizador de efetuar medições sempre que for detetado um ritmo cardíaco anormal.

 

modos do huawei watch d

 

O assistente de saúde no pulso, um avanço significativo nos relógios inteligentes

 

O Huawei Watch D também suporta a medição da pressão arterial, monitorização do ritmo cardíaco, monitorização científica do sono, de SpO2 durante todo o dia, do stress, deteção da temperatura da pele, etc., e está equipado com mais de 70 modos de treino  . No modo inteligente, oferece até 7 dias de duração da bateria, o que garante que os utilizadores podem usá-lo continuamente sem ter de o carregar com frequência.

 

Desde 2000, a tecnologia de smartwatches tem vindo a evoluir. Hoje, com o lançamento do Huawei Watch D regista-se um novo avanço nas características destes dispositivos, que foram mais longe em termos de gestão de saúde e serviços médicos, indicando que os relógios inteligentes evoluíram para um novo nível.

O novo Huawei Watch D estará disponível, em Portugal, até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech