1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube em corte

 

O YouTube encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade, focada em permitir que os criadores possam rapidamente enviar correções para os seus conteúdos na plataforma.

 

Esta nova funcionalidade pretende ser uma forma de corrigir erros que possam ter sido indicados durante um vídeo, depois dos mesmos terem sido enviados para a plataforma. Tendo em conta que o YouTube não permite alterar um vídeo depois de o mesmo ser enviado, esta nova ferramenta pode aliviar essa situação.

 

Os criadores podem, assim, criar uma pequena nota que irá surgir durante a reprodução do conteúdo, indicando uma falha e levando o utilizador para uma explicação mais detalhada sobre o erro.

Apesar de não resolver completamente o problema, já que o erro ainda se encontra no vídeo originalmente enviado, será certamente uma forma de aliviar a situação sem ter de se enviar o vídeo completamente de novo – o que iria fazer com que o utilizador perdesse as estatísticas do conteúdo até essa data.

 

exemplo da correção em vídeo do youtube

 

O YouTube afirma que esta novidade foi criada tendo por base o feedback recebido da comunidade de criadores, e que irá adaptar o mesmo no futuro com base nas respostas da mesma. Espera-se que a novidade comece a ser disponibilizada de forma gradual durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech