1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows a falhar

 

Recentemente a Microsoft confirmou um problema sobre as recentes atualizações do Windows, que poderiam causar falhas na criação de hotspots sem fios no sistema. No entanto, parece que esta não foi a única falha a surgir.

 

Ao que parece, a mais recente atualização do Windows, lançada a 14 de Junho de 2022, também se encontra a causar problemas para utilizadores com dispositivos ARM, e sobretudo para utilizadores que tenham de aceder às suas contas da Microsoft 365 e Azure Active Directory.

 

Isto porque, de acordo com os utilizadores, a atualização KB5014697 está a causar problemas na capacidade de se realizar o login sobre o Azure Active Directory (AAD) e sobre os serviços que estejam associados com o mesmo. De notar que os problemas apenas ocorrer sobre sistemas que sejam baseados em ARM, não existindo confirmação de falhas em outros casos.

 

A Microsoft encontra-se de momento a analisar os problemas, sendo que prometeu uma correção para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech