1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube em smartphone

 

O YouTube testa, de tempos a tempos, algumas novidades para os utilizadores dentro da sua plataforma de vídeos. E agora a empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá ajudar consideravelmente a encontrar uma parte do vídeo que se pretenda.

 

O teste encontra-se a ser feito sobre os utilizadores do YouTube Premium, que normalmente são os primeiros a receber algumas novidades, mas basicamente será uma nova forma de pesquisar por conteúdos específicos dentro dos vídeos.

 

A empresa encontra-se a testar uma nova barra de pesquisa que possui os diferentes frames do vídeo. Quando o utilizador pesquisa dentro do vídeo, normalmente apenas consegue andar para trás e para a frente com a barra de localização do tempo no vídeo.

No entanto, com esta novidade, surge também uma pequena barra contendo os frames do vídeo, o que permite visualizar consideravelmente mais rápido o local exato que se pretende encontrar.

 

YouTube pesquisa video

 

Isto deve tornar a tarefa de realizar pesquisas dentro dos vídeos consideravelmente mais simples. No entanto, de notar que esta novidade aparenta encontrar-se ainda em testes, sendo que apenas os utilizadores com contas Premium estão a receber a mesma. Espera-se, no entanto, que venha a chegar para mais utilizadores no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech