1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12S Ultra

 

No início de Julho a Xiaomi revelou o seu novo Xiaomi 12S Ultra, um dispositivo que certamente se destaca pelas suas câmaras. Este modelo conta com um enorme sensor de uma polegada, que coloca no dispositivo também um dos maiores módulos que existe para as câmaras traseiras.

 

E depois do lançamento, chega agora a vez de testar a resistência do dispositivo, pelas mãos do reconhecido youtuber JerryRigEverything. Como seria de esperar, o Xiaomi 12s Ultra foi colocado à prova em todos os testes feitos pelo YouTube, e apesar de ter um elevado módulo que ocupa praticamente metade da traseira do dispositivo, os resultados foram melhores do que os esperados.

 

Tirando os testes habituais na parte frontal, o módulo traseiro será certamente o que se encontra mais propicio a riscos e falhas, devido sobretudo ao seu tamanho elevado. Mas curiosamente, os testes demonstram que este é capaz de resistir sem problemas aos riscos que se poderiam verificar no dia a dia.

 

Quanto ao teste mais esperado, o da dobra, existem boas e más notícias. Apesar de o Xiaomi 12s Ultra não falhar catastroficamente, e de passar o teste com bons resultados, a estrutura lateral onde se encontra a linha das antenas foi ligeiramente danificada, o que pode afetar toda a estrutura.

 

 

No entanto, para o teste em questão, o Xiaomi 12s Ultra sem dúvida que merece o reconhecimento por ter passado também a nível da resistência, depois de ter superado com sucesso os testes mais específicos ao sensor e à sua qualidade final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech