1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A33

 

A Samsung encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Galaxy A33 5G, um dispositivo de gama intermédia da empresa que agora recebe o patch de Agosto de 2022.

 

A nova atualização encontra-se atualmente a ser disponibilizada no Vietname, Hong Kong e na Coreia do Sul, sobre as versões A336EDXU3AVH1, A3360ZHU3AVGA e A336NKSU1AVH1. Esta atualização conta com os mais recentes patches de segurança da Google, nomeadamente o patch de Agosto de 2022, além das tradicionais correções e melhorias da empresa.

 

A lista de alterações, para além da atualização de segurança da Google, não refere mais alterações que foram feitas sobre o sistema, pelo menos sobre as atualizações que estão agora disponíveis.

 

Espera-se que a atualização comece a chegar a mais países durante os próximos dias. Os utilizadores podem verificar se a atualização se encontra disponível a partir do menu de atualizações OTA do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech