1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mafia game

 

Um dos clássicos dos videojogos, Mafia, encontra-se agora disponível gratuitamente para todos os utilizadores na Steam. O título lançado em 2002 celebra o seu 20º aniversário com a oferta gratuita para todos.

 

Detido pela 2K Games, o jogo para PC permite que os utilizadores revivam a experiência que deu origem à saga, em todo o seu esplendor. Para quem desconheça o nome, “Mafia” é um jogo que coloca o jogador na cidade fictícia de Lost Heaven, sobre a pele de Tommy Angelo, um taxista que se juntou na família de mafiosos Salieri.

 

Em 2020 o jogo recebeu uma versão Remake, com o Mafia: Definitive Edition, trazendo algumas melhorias para o título adaptadas para sistemas mais modernos, mas mantendo a mesma linha da história original.

De notar que a oferta da Steam, no entanto, é para o jogo original lançado em 2002, portanto os gráficos certamente não se encontram a par com o que se encontra hoje no mercado.

 

O jogo encontra-se gratuito na Steam até 5 de Setembro, sendo que os interessados podem obter o mesmo por este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech