1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo sobre fundo laranja

 

A Mozilla encontra-se a preparar para lançar uma nova versão do Firefox, focada em corrigir alguns bugs que ainda se mantinham das versões anteriores.

 

A nova versão do Firefox 104.0.2 começa hoje a ser disponibilizada para os utilizadores, contendo algumas correções focadas para melhorar a funcionalidade do navegador e alguns bugs.

Uma das falhas afetava a versão de 32 bits do navegador, e já se mantinha desde o Firefox 102. Esta poderia levar a que o navegador bloqueasse por longos períodos de tempo durante a recolha de logs do sistema.

 

Foi ainda corrigido um bug que, sobre certos sistemas, poderiam causar problemas na reprodução de conteúdos multimédia pelo navegador, levando ao bloqueio do mesmo. Esta falha já tinha, em parte, sido corrigida com a versão 104.0.1, mas a Mozilla acredita agora ter solucionado todos os problemas que ainda se encontravam sobre a versão anterior.

 

Existe ainda uma correção para quem use o Firefox em sistemas com stylus, onde o navegador poderia não responder aos comandos para mover as páginas quando se usava o acessório.

 

A nova versão deve começar a ser disponibilizada durante o dia de hoje. Para a maioria dos utilizadores a instalação deve ser feita automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech