1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 16 com ecrãs de bloqueio personalizados

 

Recentemente a Apple disponibilizou o novo iOS 16 para os utilizadores do iPhone, o qual certamente conta com várias novidades e melhorias.

 

No entanto, a par com essas melhorias, chegam também alguns problemas e bugs. Ao que parece, cada vez mais utilizadores reportam que o iOS 16 encontra-se a causar um consumo elevado de bateria.

Pelas redes sociais multiplicam-se os casos de utilizadores que apontam como o iOS 16 está a causar um consumo elevado de bateria. Este género de problemas tende a ser algo regular sempre que existe uma nova versão do sistema da Apple, e normalmente é corrigida na primeira atualização feita para o mesmo.

 

De momento a empresa encontra-se a testar o iOS 16.1, mas este ainda se encontra disponível apenas para os utilizadores no programa Beta. É possível que os problemas de autonomia venham a ser aliviados com esta atualização e as futuras correções que a empresa implemente. Isto foi algo que aconteceu também em versões anteriores do sistema, como é o caso do iOS 15, que recebeu posteriormente a correção da Apple para a maioria dos problemas.

 

Mas para já, os utilizadores que verificaram quebras na autonomia dos seus dispositivos, são aconselhados a realizarem um reset completo ao mesmo, ou aguardarem pela chegada da nova versão do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech