1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi CIVI 2

 

A Xiaomi confirmou oficialmente a chegada do seu novo CIVI 2, o mais recente smartphone da empresa e que conta com características para quem seja fã de fotografias e selfies.

 

Este novo modelo é a mais recente aposta da empresa na gama CIVI, e conta com algumas melhorias face à primeira geração. Entre estas encontra-se o novo ecrã AMOLED Full HD de 6.55 polegadas, que se aproxima bastante ao que se encontra no iPhone 14 Pro. Conta ainda com uma taxa de atualização de 120 Hz, acompanhada com uma palete de cores P3, profundidade de cores de 10 bits e compatibilidade com Dolby Vision.

 

A nível das câmaras, na parte frontal encontram-se dois sensores de 32 MP, sendo que a primeira câmara conta com uma abertura de F2.0. A segunda será uma lente grande angular com um ângulo de visão de 100º.

 

câmara frontal xiaomi civi 2

 

Na parte traseira encontram-se três sensores, sendo o principal um Sony IMX 766 de 50MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 20 MP e uma lente macro de 2 MP.

 

Xiaomi civi 2 câmaras traseiras

 

No interior encontra-se ainda um processador Snapdragon 7 Gen 1, acompanhado por 8/12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. A bateria conta com uma capacidade de 4500 mAh com carregamento rápido a 67W.

 

Para já, este modelo encontra-se disponível apenas na China, a partir de 360 euros. Ainda se desconhece quando vai ficar disponível em mais países, embora seja possível que venha a surgir sobre alguns revendedores durante as próximas semanas.

 

xiaomi civi 2 edição especial hello kitty

 

Na China encontra-se ainda disponível uma versão da Hello Kitty sobre o dispositivo, que será um lançamento especial da empresa em parceria com os criadores da série.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech