1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge logo do navegador

 

Os utilizadores do Microsoft Edge podem preparar-se para receber em breve uma nova versão do navegador, agora que a v106 encontra-se a ser disponibilizada sobre o canal estável.

 

Esta nova versão conta com várias mudanças, mas as de maior destaque encontram-se a nível da segurança. A Microsoft reforçou as suas medidas de segurança sobre o navegador, sendo que o mesmo encontra-se agora com uma nova estrutura de funcionalidades focadas para tal.

 

Esta nova versão conta com uma restruturação completa do Microsoft Defender SmartScreen, que deverá fornecer um desempenho melhorado, ao mesmo tempo que irá também melhorar a capacidade de identificar ameaças pela Internet.

 

Esta nova funcionalidade deve melhorar a capacidade do navegador em identificar ameaças, e de alertar os utilizadores para a mesma, contando ainda com uma maior integração direta com o Windows.

 

Obviamente, foram ainda aplicadas as tradicionais correções de segurança e melhorias de estabilidade, bem como a correção das vulnerabilidades reveladas durante as últimas semanas.

Os utilizadores do Edge devem receber a atualização automaticamente, mas poderão também forçar a mesma a partir da página de “Sobre o Edge”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech