1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia logo

 

No mesmo dia em que chega ao mercado a nova RTX 4090, a Nvidia confirmou também a chegada da nova versão das suas drivers 516.94 WHQL Game Ready. Esta nova versão chega com várias melhorias e novidades interessantes de analisar.

 

Para começar, e como não poderia deixar de ser, esta versão conta com o suporte oficial para a RTX 4090, juntamente com o suporte para DLSS 3. Caso venha a investir 1599 dólares para comprar a nova placa gráfica, certamente que será importante ter também as drivers atualizadas para obter o melhor desempenho possível.

 

Obviamente, como a nova tecnologia DLSS 3 está adaptada apenas para a linha RTX 4000, esta nova versão das drivers será também adequada para quem tenha qualquer uma das placas da mesma, de forma a obter o melhor desempenho possível.

Atualmente a tecnologia é suportada nos jogos A Plague Tale: Requiem, Justice, Loopmancer, F1 22, Bright Memory: Infinite, SUPER PEOPLE, Microsoft Flight Simulator, e Marvel's Spider-Man Remastered. No entanto, espera-se que a lista venha a aumentar consideravelmente durante os próximos meses.

 

No entanto, a nova versão das drivers chega ainda com melhorias também para as outras gerações de placas. Em concreto encontram-se otimizações feitas a nível do DirectX 12, que devem fornecer a todos os utilizadores um melhor desempenho em jogos que usem a tecnologia. A empresa sublinha melhorias entre 5% e 24%, dependendo do jogo.

 

A lista completa de alterações pode ser verificada no documento da empresa, sendo que o download pode ser feito a partir do site oficial da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech