1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Waze em veículos da Renault

 

A Waze é uma das aplicações de navegação mais reconhecidas no mercado, e sem dúvida que conta com funcionalidades úteis para os utilizadores que conduzam regularmente. E agora, a empresa parece ter escolhido um novo parceiro para lançar a sua nova app dedicada para o ambiente do Android Automotive.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Waze irá juntar-se à fabricante de automóveis Renault para fornecer uma nova app dedicada para os veículos da marca, integrada com o ecossistema do Android Automotive. Os dois primeiros veículos onde esta novidade vai encontrar-se disponível será nos modelos Austral Hybrid e Megane E-Tech EV.

 

É importante notar que, atualmente, é possível usar o Waze diretamente com veículos que tenham suporte ao Android Auto. A diferença, neste caso, encontra-se sobre a possibilidade de os utilizadores instalarem diretamente a app no sistema do veículo, sem que tenham de usar o smartphone para manter a ligação.

 

Desta forma, os utilizadores podem ter uma melhor experiência de condução, uma vez que podem realizar todas as ações no Waze diretamente da app nativa, sem terem de usar o smartphone para o processo – ou até de o ter de todo.

 

Os condutores de veículos da Renault terão ainda acesso a todas as funcionalidades que seria de esperar do Waze, como é o caso de alertas em tempo real sobre a condução, e as melhores rotas.

 

Os utilizadores que tenham um veículo suportado para a novidade podem instalar a app diretamente da Google Play Store ou da app dedicada da Renault para a tarefa.

A Waze espera expandir esta novidade para mais veículos no futuro, com novidades previstas já para o próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech