1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com opção de reverter

 

O WhatsApp conta com uma funcionalidade que permite remover as mensagens das conversas, seja para ambos os intervenientes nas mesmas ou apenas para o utilizador. Esta funcionalidade faz algum tempo que se encontra na plataforma, mas agora recebe uma pequena melhoria.

 

Para evitar que os utilizadores possam remover as mensagens acidentalmente da conversa, agora o WhatsApp vai permitir que os utilizadores possam ter uma janela de cinco segundos para restaurar conteúdo que tenha sido eliminado.

 

Desta forma, caso uma mensagem seja removida, os utilizadores ainda podem durante cinco segundos restaurar a mesma, carregando na opção anular que surge sobre a mensagem. A funcionalidade estará ativa tanto para conversas individuais como para grupos – tecnicamente, a mensagem apenas é efetivamente eliminada da conversa depois de passada a regra dos cinco segundos, portanto os utilizadores ainda podem ver a mesma durante esse período de tempo.

 

exemplo da imagem em funcionamento

 

Esta funcionalidade será também uma extensão do que já existe para remover mensagens dentro das conversas da plataforma.

De notar que a Meta tem vindo a focar-se consideravelmente em fornecer novas funcionalidades para os utilizadores do WhatsApp. Ainda de forma recente a empresa confirmou também a nova funcionalidade de avatares, que permite aos utilizadores criarem pequenas versões animadas dos mesmos, que depois podem ser usadas em vários conteúdos dentro da app – como stickers.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech