1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone no bolso com app da Meta

 

A Meta encontra-se a realizar algumas mudanças na forma como os utilizadores acedem às configurações das suas contas, tendo recentemente confirmado que vai alterar a forma como estas surgem para o Facebook, Instagram e Messenger.

 

De acordo com a empresa, as mudanças terão foco em conjugar as Definições das três plataformas sobre apenas um local. Desta forma, os utilizadores teriam acesso a todas as configurações sem terem de alternar entre diferentes apps ou locais.

 

Com esta medida, várias das Definições vão agora passar para o Accounts Center da Meta, num processo que a empresa espera realizar durante os próximos meses. Os utilizadores devem começar por verificar que algumas das definições no Instagram, Facebook e Messenger vão passar a redirecionar para o Accounts Center.

 

Accounts Center definições

 

Para os utilizadores, este novo sistema deve permitir que as Definições sejam aplicadas entre todas as suas contas, o que também pode ajudar a resolver alguns problemas para a Meta a nível da privacidade e recolha de dados - onde certas configurações poderiam ser aplicadas apenas para uma plataforma, assim ficam distribuídas entre todas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech