De acordo com a Bloomberg, a Apple encontra-se a recrutar novos funcionários para o que será a sua primeira loja oficialmente acessível na Malásia. A empresa estaria a procurar novos empregados para a loja, que vai brevemente abrir no local.
Ao que parece, a Apple encontra-se à procura de vários funcionários para diferentes cargos dentro da loja, desde gestores a vendedores. A listagem dos postos de trabalho encontra-se a ser feita em várias plataformas locais e no site da Apple para contratações.
Apesar de a Apple disponibilizar a sua plataforma online para os utilizadores na Malásia, esta será a primeira loja oficialmente disponível da empresa no pais, marcando uma nova fase para a empresa e permitindo o mais rápido acesso aos produtos da mesma para os consumidores locais.
Apesar de ainda se desconhecerem detalhes onde a loja irá encontrar-se, os rumores apontam que deve ser construída no distrito do pais, em Kuala Lumpur. Ao mesmo tempo, a abertura desta loja deve reforçar ainda mais a presença da Apple sobre o mercado asiático, levando os produtos da mesma a mais consumidores.
Ao mesmo tempo, o mercado asiático engloba uma grande parte das vendas da Apple. Apesar de a empresa não revelar valores individuais por pais, apenas no ano fiscal passado, o mercado asiático correspondeu a 29 mil milhões de receitas para a empresa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!