1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Caixa de multibanco

 

A GNR confirmou ter detido um homem de 20 anos, no distrito de Portalegre, por alegadas práticas de fraude através de MBWay.

 

As autoridades detiveram o suspeito em flagrante, quando o mesmo se encontrava a levantar dinheiro numa caixa multibanco de forma suspeita. As autoridades afirmam que o local onde o suspeito foi detido era conhecido por ser usado para a prática de fraudes via MBWay, e terá sido no mesmo onde o suspeito realizava o levantamento de dinheiro das vítimas.

 

Segundo as autoridades, o suspeito estaria a usar o smartphone de forma incoerente e algo suspeita junto do terminal multibanco. É ainda referido que a prática seria algo regular, sendo que no dia anterior ao da detenção, o mesmo teria levantado mais de 400 euros de uma vítima usando o mesmo formato.

 

Como sempre, é importante relembrar que é necessário ter atenção aos possíveis esquemas envolvendo o MBWay, sendo que nunca deverá fornecer códigos de levantamento de dinheiro a terceiros e apenas deverá enviar os pagamentos para contactos que conheça e pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech