1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bola de basquetebol em campo

 

A NBA (National Basketball Association) encontra-se a notificar alguns dos utilizadores registados sob o seu sistema de newsletter para a possibilidade de informação pessoal ter sido comprometida, possivelmente num recente ataque.

 

De acordo com o portal BleepingComputer, a entidade encontra-se a alertar os utilizadores inscritos nas newsletters da empresa que alguma informação pessoal pode ter sido comprometida, como parte de um recente ataque ao serviço usado para o envio dessas comunicações.

 

A entidade refere que o ataque não terá ocorrido diretamente para os sistemas da empresa, mas sim aos sistemas da entidade que é responsável pelo envio das comunicações via email. Entre os dados afetados podem encontrar-se o nome dos utilizadores e emails, conforme registados para receberem as comunicações da empresa.

 

A empresa sublinha ainda que, até ao momento, não existem indícios que dados como senhas ou outros mais sensíveis tenham sido comprometidos. No entanto, a investigação do incidente ainda se encontra a decorrer.

 

A NBA alerta, no entanto, os utilizadores para ficarem atentos a possíveis esquemas que podem tirar partido da informação roubada, nomeadamente a esquemas de spam e phishing que usem estes dados para enganar as vitimas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech