1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da plataforma

 

Recentemente o Twitter tinha revelado planos de alterar drasticamente a timeline principal da plataforma, com Elon Musk a indicar que apenas contas verificadas pelo Twitter Blue iriam passar a surgir na Timeline principal da plataforma – com os conteúdos recomendados pelo algoritmo da mesma.

 

A medida foi recebida com controvérsia por parte da comunidade, já que, basicamente, a medida colocava a principal timeline do Twitter apenas focada para quem paga para usar a plataforma. No entanto, depois do feedback negativo recebido pela comunidade, Musk voltou ao Twitter para reverter essa decisão, tendo referido que se "esqueceu" de indicar alguns detalhes.

 

Várias horas depois de a medida inicial ter sido revelada, Elon Musk voltou ao Twitter para indicar que se tinha "esquecido" de referir que a alteração não se aplica a contas que os utilizadores sigam diretamente – ou seja, além das recomendações de contas verificadas, a timeline vai afinal apresentar também conteúdos recomendados de utilizadores que sejam seguidos pelos interessados.

 

Apesar de Musk referir que se terá "esquecido" de indicar esse pormenor, o mesmo surge apenas depois de a comunidade ter deixado um feedback bastante negativo sobre a medida – e depois de Musk ter respondido a vários utilizadores sobre a mesma, o que indica claramente que este teria a ideia iniciar de limitar a timeline do Twitter apenas para contas pagas.

 

Esta medida surge como mais uma das muitas mudanças que Musk tem vindo a realizar sobre a plataforma. Desde que entrou na direção da empresa, Musk tem estado focado em tornar o Twitter Blue uma das principais fontes de rendimento do Twitter, embora os dados apontem que o número de inscritos neste programa é bastante reduzido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech