1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Logo da EA

A Electronic Arts é a mais recente empresa a confirmar que vai ter de realizar alguns despedimentos, juntando-se assim na lista de entidades que, nas passadas semanas, realizaram cortes nas suas forças de trabalho.

De acordo com a mensagem publicada no blog da empresa, esta vai realizar o corte de 6% dos seus funcionários durante os próximos meses, o que corresponde a cerca de 800 funcionários.

O CEO da EA, Andrew Wilson, afirma que se trata de uma medida difícil de ser aplicada, mas que será necessária tendo em conta o futuro da empresa. A EA compromete-se ainda em ajudar em todo o processo de transição dos funcionários que sejam afetados, bem como em fornecer os pagamentos legalmente requeridos no processo.

Apesar dos despedimentos, o executivo afirma que a EA ainda se encontra a funcionar com força no mercado, e que se esperam novidades para breve que devem trazer ainda mais força para a empresa. De relembrar que a EA encontra-se atualmente a gerir títulos como EA Sports FIFA 23, The Sims, e Apex Legends – entre outros.

Existem ainda títulos que se esperam para os próximos meses, como é o caso de Dragon Age: Dreadwolf e Iron Man.

A EA junta-se assim na lista de empresas mais recentes a realizarem despedimentos no mercado, onde se encontram nomes como a Microsoft, Google, Meta, Twitter e Amazon, entre outras.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech