1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Loja da Sega

 

A Sega encontra-se muito perto de terminar um negócio milionário, que vai colocar nas suas mãos a Rovio Entertainment, a empresa responsável pela franquia do Angry Birds.

 

De acordo com o WSJ, as negociações para a compra encontram-se muito perto de ficar concluídas, sendo que o negócio encontra-se avaliado em quase mil milhões de dólares. De relembrar que Angry Birds foi originalmente lançado em 2009, para iOS e Android, tendo realizado grande sucesso no mercado.

 

Depois do sucesso obtido nas plataformas móveis, este passou também para vários outros formatos, incluindo o de filmes e séries, bem como várias outras adaptações do jogo original. No entanto, apesar do sucesso do jogo original, a Rovio tem vindo a enfrentar problemas para conseguir obter destaque para os títulos mais recentes.

 

Ao longo dos anos, Angry Birds tem vindo a sofrer várias mudanças, mas nem todas foram bem vistas pela comunidade. Em parte, uma das principais críticas encontra-se na forma como a empresa começou a monetizar o jogo, com compras in-app.

 

A Rovio ainda se tornou uma empresa pública em 2017, com a intenção de aumentar o seu capital e impacto, mas infelizmente isso não se provou como melhorias finais para a marca, abrindo agora a possibilidade da compra por outros rivais no mercado.

 

A Sega, tendo em conta as informações mais recentes, parece ser das principais interessadas na compra. Para já ainda nada oficial foi revelado sobre estas intenções, mas se tivermos em conta os rumores, espera-se que a confirmação não venha a demorar muito tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech