1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Extensor de redes sem fios da TPLink

 

Se está a pensar expandir a sua rede sem fios, existe uma forma mais simples de o fazer do que comprar um novo router – que nem sempre resolve realmente o problema. Usar um repetidor é a melhor forma de poder ter acesso a uma rede sem fios em divisões que, de outra forma, não teriam a possibilidade de aceder à rede.

 

E agora pode aproveitar as ofertas da TP-Link na Amazon, que se encontram com alguns descontos exclusivos por tempo limitado.

O RE500X encontra-se agora disponível com uma promoção especial, particularmente adaptado para quem pretenda o melhor desempenho possível da sua rede sem fios, mantendo a qualidade original de um router.

 

Para quem pretenda uma solução alternativa mais barata, o RE315 é uma das melhores opções, permitindo suporte para redes AC1200, e conta ainda com uma saída de Ethernet, que permite ligar dispositivos diretamente por cabo à rede.

 

Estes repetidores encontram-se projetados para expandirem o sinal da rede sem fios para mais alguns metros, o que pode ser suficiente para o fazer chegar a uma zona de "ponto morto" do sinal, que anteriormente apanhasse pouco ou nenhum do router original.

 

Além disso, caso seja conjugado com outro router da TP-Link, estes podem ser usados com a tecnologia OneMesh, que permite expandir o sinal de forma transparente para os utilizadores, usando uma rede Mesh dedicada da empresa.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech