1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

bereal com nova timeline RealPeople

 

O BeReal tem vindo a receber algumas novidades de forma recente. Depois de ter começado a permitir que os utilizadores enviem conteúdos mais do que uma vez ao dia, agora a plataforma encontra-se a criar uma nova timeline para se acederem a conteúdos no serviço de utilizadores em destaque.

 

A nova timeline "RealPeople" vai começar a incluir os conteúdos de alguns dos maiores criadores da plataforma, e onde poderão ganhar mais exposição para o que se encontrem a realizar todos os dias.

 

Este novo feed vai incluir, sobretudo, personalidades que se encontrem na plataforma, como atores, ativistas, artistas e outras personalidades de renome. Portanto, será improvável que um "utilizador regular" venha a surgir na mesma.

 

Tal como acontece com todos os utilizadores na plataforma, quem se encontre na RealPeople também terá de criar conteúdos na altura em que a app enviar a notificação para capturar o que se encontra a ser feito. A empresa sublinha que o RealPeople não será focado em promover criadores de conteúdos, marcas ou artistas, mas sim em demonstra o que de melhor se faz dentro do BeReal.

 

Para já, esta nova timeline apenas vai encontrar-se disponível para utilizadores que estejam localizados no Reino Unido, mas espera-se que venha a ficar disponível para mais países durante os próximos meses. É ainda possível deixar uma pequena reação aos conteúdos que surgem no RealPeople com emojis, ou simplesmente esconder os mesmos caso apareça algo que os utilizadores não pretendam ver de forma regular.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech