1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com falhas

 

O Twitter encontra-se a verificar novamente alguns problemas, continuando uma tendência que começou em Fevereiro e também se manteve em Março e Abril. Agora, a plataforma encontra-se novamente a verificar algumas falhas, tendo desligado as contas de alguns dos utilizadores de forma aleatória.

 

Vários utilizadores do Twitter encontram-se a confirmar que, tanto na versão web como nas apps para smartphones, as suas contas encontram-se a ser subitamente desligadas. Além disso, ao se tentar aceder novamente à plataforma, a mesma apresenta uma mensagem de erro no login – basicamente impedindo os utilizadores de usarem a mesma.

 

Até ao momento não existe uma confirmação do Twitter sobre a falha. A empresa não possui uma equipa de comunicação externa, portanto não existem também detalhes sobre quando a falha estará corrigida.

 

De notar que a mesma parece afetar utilizadores a nível global, portanto também não será algo localizado em apenas algumas zonas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech