1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Caixas da Amazon

 

A Amazon encontra-se a apostar na onda da Inteligência Artificial, focando-se em usar a tecnologia para várias atividades. Depois dos rumores que a empresa estaria a tentar melhorar as pesquisas usando IA, agora surgem novas indicações dos planos da empresa para o futuro.

 

Stefano Perego, vice-presidente de atendimento ao cliente e serviços globais de operações para a América do Norte e Europa, deixou claro numa conferência recente que a empresa vai começar a apostar em força na IA. Um dos primeiros planos da empresa será usar a tecnologia para melhorar o sistema de inventário e entregas.

 

A ideia será que a IA pode ajudar os clientes da Amazon a terem entregas mais eficazes e rápidas, enquanto reduz a carga de trabalho para a empresa na gestão das encomendas.

A ideia será a Amazon criar um novo sistema de rotas, que pode disponibilizar os melhores trajetos e planos para as encomendas chegarem mais rapidamente aos clientes, usando IA para criar as mesmas e com base em diferentes parâmetros.

 

Por exemplo, este sistema poderia analisar qual o melhor período para entrega tendo em conta as condições do tempo numa região. Inicialmente o foco do sistema seria para o sistema de entregas nos EUA, mas eventualmente a empresa espera integrar o mesmo para as entregas a nível global.

 

Os testes a este novo sistema devem começar a ser feitos em breve, e poderão ajudar os utilizadores a ter as suas encomendas entregues mais rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech