1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Watch 6 Classic

 

Se os rumores estiverem certos, a Samsung encontra-se a preparar para revelar, possivelmente durante o evento Unpacked, os novos Galaxy Watch 6 Classic. O evento encontra-se previsto apenas para Julho, mas na internet começam já a surgir algumas imagens do que se acredita ser o novo dispositivo.

 

O portal MySmartPrice revelou um conjunto de imagens que, segundo o mesmo, são as primeiras em alta qualidade do dispositivo, e demonstram algumas das novidades que vão encontrar-se no novo modelo.

 

Para começar, o Galaxy Watch 6 Classic surge com um novo formato de design, contando com a coroa rotativa na sua estrutura. Este design era algo que a Samsung já tinha aplicado no passado em alguns dos seus dispositivos, mas deixou de usar.

O resto do design é bastante parecido ao que se encontrava no Galaxy Watch 4 Classic, com um ecrã circular, e que lhe dão um formato mais similar ao de um relógio convencional do que propriamente um smartwatch.

 

A nível das características, se tivermos em conta os rumores que foram divulgados no passado, este modelo deve contar com um ecrã Super AMOLED de 1.47 polegadas, ligeiramente maior do que a geração anterior, e com uma resolução igualmente melhorada para os 470x470 píxeis.

 

A bateria também seria alterada para uma com maior capacidade, em torno dos 425 mAh, o que deve ajudar a manter a autonomia – acompanhado por um novo processador mais eficiente.

 

Se tudo correr como esperado, o dispositivo deve ser revelado durante o evento Unpacked, que se encontra previsto para meados de Julho, e deverá chegar ao mercado nos meses seguintes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech