Poisé, é estranho pois ele já é 2.2
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 31 Out 2011 - 14:15
DJPRMF
Administradorcarlos.0109i escreveu:Poisé, é estranho pois ele já é 2.2
Trata-se de uma ROM diferente, com alguns aspectos melhorados ou alterados...
A versão mantém-se inalterada, mas algumas funcionalidades ou características podem ter sido melhoradas...

Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 31 Out 2011 - 14:18
carlos.0109i
Iniciantevou fazer então, vai que ele melhora!
Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 31 Out 2011 - 14:24
carlos.0109i
InicianteMas se eu jogar um android 2.3 será que vai rodar sem problemas!

Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 31 Out 2011 - 14:26
DJPRMF
Administradorcarlos.0109i escreveu:Mas se eu jogar um android 2.3 será que vai rodar sem problemas!
Não há garantias...
Aconselho a ler as mensagens anteriores deste tópico onde tem diversa informação sobre o tablet em questão.

Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 31 Out 2011 - 14:36
carlos.0109i
IniciantePOW, MAS ALGUEM TEM QUE TENTAR EM!

Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 31 Out 2011 - 14:40
DJPRMF
Administradorpode testar, mas como não se trata de algo "oficial", não há garantias que funcione...
E note que ao tentar e, caso dê erro, pode acabar por danificar o dispositivo...
E como esse dispositivo parece só ser vendido no Brasil, ainda existe pouca evolução ou dados para o mesmo.
E note que ao tentar e, caso dê erro, pode acabar por danificar o dispositivo...
E como esse dispositivo parece só ser vendido no Brasil, ainda existe pouca evolução ou dados para o mesmo.

Preciso de ajuda com o tablet da kinno - Ter 1 Nov 2011 - 3:07
cmlins
Iniciante Olá pessoal será que alguém pode me ajudar, ganhei esse tablet de presente e preciso baixar no android market - o (chrome for phone) para android 2.2- só que não consigo sempre da uma mensagem após eu ter feito o login:Não encontramos telefone androide associado.
Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 1 Nov 2011 - 3:12
cmlins
Iniciante Não sei se é porque na conta do google accounts precisa de alguma configuração que não sei;
Ou pq não tenho memoria suficiente( ainda não comprei o cartão micro sd);
ou é pq não existe Chrome para android 2.2, mas acontece que o chrome da market eu olhei la e é especifico para o android 2.2. Não sei o que fazer me ajudem!!!!!
Na verdade eu queria o browser do chrome para pegar a WI-Fi no meu trabalho.
Abraço,
Carla
Ou pq não tenho memoria suficiente( ainda não comprei o cartão micro sd);
ou é pq não existe Chrome para android 2.2, mas acontece que o chrome da market eu olhei la e é especifico para o android 2.2. Não sei o que fazer me ajudem!!!!!
Na verdade eu queria o browser do chrome para pegar a WI-Fi no meu trabalho.
Abraço,
Carla
Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 1 Nov 2011 - 3:15
cmlins
InicianteSerá que esse android 2.2 deste tablet que não presta, acho mesmo que estou perdida. Queria o tablet para facilitar no trabalho agora nada.

Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 1 Nov 2011 - 11:26
DJPRMF
AdministradorBoas cmlins,
desde já atenção ao triple post
Pelo que vi esse tablet não tem market de "origem", logo é certo que possam ocorrer problemas...
O meu conselho a quem pensar comprar este tablet: Não o compre!
O android já tem um browser, não necessita do chrome para aceder a Internet. em todo o caso tente comprar um cartão de memoria, pois as apps são instaladas nele.
desde já atenção ao triple post

Pelo que vi esse tablet não tem market de "origem", logo é certo que possam ocorrer problemas...
O meu conselho a quem pensar comprar este tablet: Não o compre!
O android já tem um browser, não necessita do chrome para aceder a Internet. em todo o caso tente comprar um cartão de memoria, pois as apps são instaladas nele.

Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 1 Nov 2011 - 21:05
cmlins
Iniciante Olá administrador,
como disse anteriormente, eu ganhei , e o pessoal do cpd onde trabalho viu o tablet e disse que é preciso fazer algo que no androide 2.2 não da,que para pegar a WI Fi de la é necessário instalar o chrome para o androide 2.2. Por isso estou querendo baixa-lo. Pergunto para baixá-lo precisa do cartão de memória?
como disse anteriormente, eu ganhei , e o pessoal do cpd onde trabalho viu o tablet e disse que é preciso fazer algo que no androide 2.2 não da,que para pegar a WI Fi de la é necessário instalar o chrome para o androide 2.2. Por isso estou querendo baixa-lo. Pergunto para baixá-lo precisa do cartão de memória?
Última edição por cmlins em Ter 1 Nov 2011 - 21:21, editado 2 vez(es)
Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 1 Nov 2011 - 21:09
cmlins
Iniciantecomo faço para ter o market de origem , voces conseguiram baixar?
Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 1 Nov 2011 - 21:17
cmlins
InicianteNão entendo no manual disse que podemos baixar qualquer aplicativo do market? E agoara tamto problema... Sera que no site da phaser kinno informam melhor sobre a veracidade dos sistemas?
Re: Phaser kinno - Tablet - Sex 4 Nov 2011 - 13:02
Johaber
InicianteRespondendo ao amigo do windows.
Seu table não reconhece porque o windows não reconhece a memória interna dele e sim o cartão.
Se você colocar um Cartão e conectar no windows vai conseguir acessa-lo normalmente sem precisar de instalar driver algum.
Sobre o Android 2.3 ninguem colocou ainda pra testar?
Seu table não reconhece porque o windows não reconhece a memória interna dele e sim o cartão.
Se você colocar um Cartão e conectar no windows vai conseguir acessa-lo normalmente sem precisar de instalar driver algum.
Sobre o Android 2.3 ninguem colocou ainda pra testar?
Re: Phaser kinno - Tablet - Dom 6 Nov 2011 - 19:00
carlos.0109i
InicianteBoa tarde galera, quem estiver tendo dificuldades com o market eu encontrei um no 4shared que funcionou perfeitamente, porem soofri ate encontra=lo...me passe seus emails que eu envio pra voces....baixa o opera mobile 11 para android...é o melhor navegador pra ele, e sobre o windows, comprei um cartão de memoria, coloquei nele um de 4gb e o windows continua nao reconhecendo o dispositivo

Re: Phaser kinno - Tablet - Dom 6 Nov 2011 - 19:05
DJPRMF
Administradorcarlos.0109i escreveu:Boa tarde galera, quem estiver tendo dificuldades com o market eu encontrei um no 4shared que funcionou perfeitamente, porem soofri ate encontra=lo...me passe seus emails que eu envio pra voces....baixa o opera mobile 11 para android...é o melhor navegador pra ele, e sobre o windows, comprei um cartão de memoria, coloquei nele um de 4gb e o windows continua nao reconhecendo o dispositivo
carlos.0109i, e que tal simplificar e colocar aqui o link?
cumps
Re: Phaser kinno - Tablet - Dom 6 Nov 2011 - 19:12
carlos.0109i
InicianteSim Sim, é que comprei esse tablet por 200 reais, pelo fato de ele ter um teclado e tals, contato a historia, hehehe, e achei ele muito fraquinho, e no primeiro dia tive que ficar caçando os aplicativos essenciais no 4shared, navegadores, leitores de ebook e tals, pois o market que vem nele não é o oficial google, bom resolvi isso baixando u, market oficial, tenho ele compactado em rar, possui 4 arquivos de instalação apk, depois disso pode entrar com a conta da google e procurar os apps do android market.

Re: Phaser kinno - Tablet - Dom 6 Nov 2011 - 19:15
DJPRMF
Administradorcarlos.0109i escreveu:Sim Sim, é que comprei esse tablet por 200 reais, pelo fato de ele ter um teclado e tals, contato a historia, hehehe, e achei ele muito fraquinho, e no primeiro dia tive que ficar caçando os aplicativos essenciais no 4shared, navegadores, leitores de ebook e tals, pois o market que vem nele não é o oficial google, bom resolvi isso baixando u, market oficial, tenho ele compactado em rar, possui 4 arquivos de instalação apk, depois disso pode entrar com a conta da google e procurar os apps do android market.
Eu estava-me a referir que pode colocar o link para esse download no post, evitando ter de se enviar um email...
Cumps
Re: Phaser kinno - Tablet - Dom 6 Nov 2011 - 19:20
carlos.0109i
Inicianteme adcione no messenger ai tkcientista@hotmail.com
Re: Phaser kinno - Tablet - Dom 6 Nov 2011 - 19:36
carlos.0109i
InicianteDJPRMF escreveu:carlos.0109i escreveu:Sim Sim, é que comprei esse tablet por 200 reais, pelo fato de ele ter um teclado e tals, contato a historia, hehehe, e achei ele muito fraquinho, e no primeiro dia tive que ficar caçando os aplicativos essenciais no 4shared, navegadores, leitores de ebook e tals, pois o market que vem nele não é o oficial google, bom resolvi isso baixando u, market oficial, tenho ele compactado em rar, possui 4 arquivos de instalação apk, depois disso pode entrar com a conta da google e procurar os apps do android market.
Eu estava-me a referir que pode colocar o link para esse download no post, evitando ter de se enviar um email...
Cumps
FIZ UPLOAD DO MARKET OFICIAL QUE RODOU NO PHASER
E EIS O LINK
http://www.4shared.com/file/7HhUpsrw/Market.html
Re: Phaser kinno - Tablet - Qua 9 Nov 2011 - 12:05
educorp
Inicianteluciano hammond queria saber se vc conseguiu resolver o prol]blema da camera do tablet
phaser kinno
phaser kinno
Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 10 Nov 2011 - 20:13
Andreza
Iniciantecarlos.0109i escreveu:DJPRMF escreveu:carlos.0109i escreveu:Sim Sim, é que comprei esse tablet por 200 reais, pelo fato de ele ter um teclado e tals, contato a historia, hehehe, e achei ele muito fraquinho, e no primeiro dia tive que ficar caçando os aplicativos essenciais no 4shared, navegadores, leitores de ebook e tals, pois o market que vem nele não é o oficial google, bom resolvi isso baixando u, market oficial, tenho ele compactado em rar, possui 4 arquivos de instalação apk, depois disso pode entrar com a conta da google e procurar os apps do android market.
Cumps
FIZ UPLOAD DO MARKET OFICIAL QUE RODOU NO PHASER
E EIS O LINK
http://www.4shared.com/file/7HhUpsrw/Market.html
Instalei market que o amigo carlos.0109i postou, funcionou porem na hora do download da falha e não instala nada. Como resolver isso? Pode responder amigo carlos.0109i.
Obrigada!!!
Última edição por Andreza em Sex 11 Nov 2011 - 11:04, editado 1 vez(es)

Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 10 Nov 2011 - 21:41
DJPRMF
AdministradorComo assim os "outros aplicativos"?
Se descrever melhor o problema talvez possamos ajudar mais.
Se descrever melhor o problema talvez possamos ajudar mais.

Re: Phaser kinno - Tablet - Sáb 12 Nov 2011 - 14:03
carlos.0109i
InicianteFiquei triste, comigo não deu erro algo, não faço ideia de como ajuda-lo!
Re: Phaser kinno - Tablet - Sáb 12 Nov 2011 - 18:25
Andreza
Iniciantecarlos.0109i escreveu:Fiquei triste, comigo não deu erro algo, não faço ideia de como ajuda-lo!
Pesquisei na net e li que precisva limpar o cache do market, foi so fazer isto e funcionou corretamente
PHASER KINNO - Seg 14 Nov 2011 - 2:21
Fernando Boaratti
InicianteÉ POSSIVEL INSTALAR WINDOWS NO PHASER KINNO?
É POSSIVEL ACESSAR INTERNET COM PLACA 3G DA CLARO?
É POSSIVEL INSTALAR APLICATIVO NEOS PARA COMUNICAÇAO PARECIDA COM MSN?
É POSSIVEL UTILIZAR O PHASER KINNO COMO APRECELHO DE TELEFONE MOVEL COM OPERADORA CLARO OU TIM?
COMO DEVO FAZER PARA REALIZAR OQUE FOR POSSIVEL ACIMA DESCRITO?
CASO A IMPORTADORA OU A INDUSTRIA DO PHASER KINNO QUEIRA ENTRAR COM CONTATO COMIGO: fernando.boaratt@hotmail.com
SDS
FERNANDO
É POSSIVEL ACESSAR INTERNET COM PLACA 3G DA CLARO?
É POSSIVEL INSTALAR APLICATIVO NEOS PARA COMUNICAÇAO PARECIDA COM MSN?
É POSSIVEL UTILIZAR O PHASER KINNO COMO APRECELHO DE TELEFONE MOVEL COM OPERADORA CLARO OU TIM?
COMO DEVO FAZER PARA REALIZAR OQUE FOR POSSIVEL ACIMA DESCRITO?
CASO A IMPORTADORA OU A INDUSTRIA DO PHASER KINNO QUEIRA ENTRAR COM CONTATO COMIGO: fernando.boaratt@hotmail.com
SDS
FERNANDO

Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 14 Nov 2011 - 11:19
DJPRMF
AdministradorFernando Boaratti, bem vindo ao Tugatech.
Em primeiro lugar evite a escrita em Caps Lock.
1º Não é possível instalar o Windows nesse tablet.
2º Se essa placa tiver uma ligação USB e possuir software para Android, pode utilizar. Doutra forma não...
3º O que quer dizer com NEOS? Existem apps para android semelhantes ao MSN.
4º Duvido. Penso que seja só um tablet e não um telemóvel...
Cumps
Em primeiro lugar evite a escrita em Caps Lock.

1º Não é possível instalar o Windows nesse tablet.
2º Se essa placa tiver uma ligação USB e possuir software para Android, pode utilizar. Doutra forma não...
3º O que quer dizer com NEOS? Existem apps para android semelhantes ao MSN.

4º Duvido. Penso que seja só um tablet e não um telemóvel...
Cumps
Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 24 Nov 2011 - 11:46
Windows
Utilizadorme ajudem! eu resetei ele e so fica escrito quando ligo " restaurando dados de fabrica, por favor espere .. " mais fica escrito em ingles, e já se passaram 30 minutos e nada aconteçeu, so fica nessa tela, o que faço? dexo mais ou o que pode ter aconteçido?
Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 24 Nov 2011 - 11:56
Johaber
InicianteBom dia!
Alguem sabe onde compro um carregador para esse tablet?
Perdi o meu e estou sem carga :/
Se alguem tiver um link, ou tiver um reserva e quiser vendar, por favor poste aqui.
Grato.
Se alguem tiver um link, ou tiver um reserva e quiser vendar, por favor poste aqui.
Grato.

Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 24 Nov 2011 - 14:20
DJPRMF
AdministradorJohaber escreveu:Bom dia!
Grato.
O melhor será contactar directamente a empresa para lhe darem opções para a compra de um novo carregador

Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 29 Nov 2011 - 18:57
Flmm2
InicianteOlá, gostei do forum , e estou tentando baixar a loja de aplicativos Original. Não consegui baixar as que o carlos.0109i passou, instalei 3 aplicativos e quando fui instalar a loja ele mostrou a mensagem: "Aplicativo não instalado" queria saber como posso resolver meu problema.

Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 29 Nov 2011 - 19:17
DJPRMF
AdministradorFlmm2 escreveu:Olá, gostei do forum , e estou tentando baixar a loja de aplicativos Original. Não consegui baixar as que o carlos.0109i passou, instalei 3 aplicativos e quando fui instalar a loja ele mostrou a mensagem: "Aplicativo não instalado" queria saber como posso resolver meu problema.
So uma questão: extraiu o arquivo do rar/zip?
Cumps
Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 29 Nov 2011 - 19:18
Flmm2
InicianteJa resolvi o problema. O problema era que eu ja tinha tentado instalar outros aplicativos do Market, eu desinstalei os antigos e instalei este novo e Rodou. Obrigado muuuito obrigado a este forum Amo muito vcs !
phaser kinno - Ter 13 Dez 2011 - 22:10
carinny
InicianteOie comprei um Phaser kinno atualizei ele
mas a minha câmera está dando defeito e quando eu saio dela trava o tablet me ajudem .
aguardo resposta.
mas a minha câmera está dando defeito e quando eu saio dela trava o tablet me ajudem .
aguardo resposta.

Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 13 Dez 2011 - 23:41
DJPRMF
Administradorcarinny escreveu:Oie comprei um Phaser kinno atualizei ele
aguardo resposta.
Boas,
Actualizou o sistema ou o firmware?
Cumps
Firmware original do Tablet Phaser Kinno - Qua 21 Dez 2011 - 14:49
reigomesamaral
InicianteFala galera,
Pra quem necessitar, segue o link para download do firmware do Tablet Phaser Kinno:
http://www.4shared.com/file/uvsAkfzh/Firmware_Phaser_Kinno.html?
Favor baixar e seguir o procedimento indicado no arquivo compactado.
Lembrando que ao reinstalar o Firmware, todos os dados adicionados na memória interna do Tablet serão perdidos.
Pra quem necessitar, segue o link para download do firmware do Tablet Phaser Kinno:
http://www.4shared.com/file/uvsAkfzh/Firmware_Phaser_Kinno.html?
Favor baixar e seguir o procedimento indicado no arquivo compactado.
Lembrando que ao reinstalar o Firmware, todos os dados adicionados na memória interna do Tablet serão perdidos.
Re: Phaser kinno - Tablet - Sex 23 Dez 2011 - 17:16
tr4lh4
InicianteFala aê rapaziada, belezinha?
Não consegui achar como faz pra atualizar o Market pro oficial, não consegui achar no forum.
Grande abraço a todos.
Não consegui achar como faz pra atualizar o Market pro oficial, não consegui achar no forum.
Grande abraço a todos.
Re: Phaser kinno - Tablet - Seg 26 Dez 2011 - 3:42
htljuniorthe
IniciantePrezados,
No site www.globalizados.com.br tem uma versão mais atual e com menos problemas dos que os outros, e nem precisa procurar pelo modelo adequado. O unico problema é a camera, que caso alguem possua a solução, favor disponibilizar. O nome do arquivo é rom_globalizados_v1.0
No site www.globalizados.com.br tem uma versão mais atual e com menos problemas dos que os outros, e nem precisa procurar pelo modelo adequado. O unico problema é a camera, que caso alguem possua a solução, favor disponibilizar. O nome do arquivo é rom_globalizados_v1.0
Atualizei!!! - Ter 27 Dez 2011 - 0:54
tr4lh4
IniciantePessoal atualizei o bixinho, aparentemente ele ficou melhor, só que tá travando pra ca....
Isso é normal? acho que não né?
Isso é normal? acho que não né?
Market Oficial - Qua 4 Jan 2012 - 3:03
Aarón
InicianteTentei instalar o Market Oficial nele porém tive o msm problema q o usuário Flmm2 teve(aparece q o Aplicativo não foi instalado).Ao ler a sua solução eu tentei fazer o msm,desinstalando todos os aplicativos como ele mencionou,porém agra me encontro sem o aplicativo "File Browser" inviabilizando que eu tente instalar o aplicativo do market..
Como faço agra?
Como faço agra?
Re: Phaser kinno - Tablet - Qui 5 Jan 2012 - 8:21
vafo
UtilizadorJá tive uma coisa destas nas mãos... Comprado por 70€ salvo erro no miau.pt ou coisa do género
Sem ofensa aos nossos colegas de além mar, mas... É um completo lixo. Não é por não ser uma falsificação que presta para alguma coisa.
Má qualidade de construção, ecrã horrível, o reconhecimento de toque resistivo é mau ao ponto de provocar alterações na imagem cada vez que se carrega no ecrã, uma vez também que se tem de CARREGAR com fé para obter algum resultado, mesmo com o stylus que parece uma estaca de matar vampiros.
Ganha pela porta usb e pelo teclado "integrado" (com aquele fiozinho que sai fora da capa e volta a entrar) mas que mais uma vez é preciso estarem de bom humor para funcionarem.
Nem toda a gente pode ter o dinheiro para um tablet decente, mas na minha opinião isto é desperdício simples. Tablet barato? Um Asus Transformer TF 101, ou um sony, ou até mesmo um Motorola Xoom... Isto é atirar dinheiro à rua.
Sem ofensa aos nossos colegas de além mar, mas... É um completo lixo. Não é por não ser uma falsificação que presta para alguma coisa.
Má qualidade de construção, ecrã horrível, o reconhecimento de toque resistivo é mau ao ponto de provocar alterações na imagem cada vez que se carrega no ecrã, uma vez também que se tem de CARREGAR com fé para obter algum resultado, mesmo com o stylus que parece uma estaca de matar vampiros.
Ganha pela porta usb e pelo teclado "integrado" (com aquele fiozinho que sai fora da capa e volta a entrar) mas que mais uma vez é preciso estarem de bom humor para funcionarem.
Nem toda a gente pode ter o dinheiro para um tablet decente, mas na minha opinião isto é desperdício simples. Tablet barato? Um Asus Transformer TF 101, ou um sony, ou até mesmo um Motorola Xoom... Isto é atirar dinheiro à rua.
Re: Phaser kinno - Tablet - Ter 10 Jan 2012 - 22:29
jesinho_2000
Iniciantegente ao link do market oficial o android market
http://www.4shared.com/file/dNIZDp0R/market4android22.html
http://www.4shared.com/file/dNIZDp0R/market4android22.html
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos