1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Logo da Samsung sobre malha de rede em fios

 

Faz alguns meses que a Samsung proibiu os seus funcionários de usarem plataformas de Inteligência Artificial, com receio que as mesmas pudessem recolher dados sensíveis da empresa.

 

No entanto, a empresa encontra-se agora ativamente a desenvolver a sua própria tecnologia de IA, que pode vir a ser usada em futuros produtos da mesma. De acordo com os mais recentes rumores, a empresa pode estar a preparar-se para revelar a sua nova tecnologia durante o evento Real Summit 2023, que se realiza no dia 12 de Setembro.

 

No entanto, esta tecnologia pode não ser propriamente algo que os utilizadores em geral venham a conseguir usar diretamente. De acordo com os rumores, citados pelo portal The Korea Daily, a empresa vai revelar os detalhes sobre o seu novo modelo de IA, mas que vai ser usado apenas de forma interna, pelos funcionários.

 

A ideia será ter uma plataforma de IA que os funcionários da Samsung podem usar de forma segura, sem receio de terem de partilhar dados sensíveis da empresa com entidades como a OpenAI ou Microsoft.

A plataforma deve começar a ser aberta para testes em Outubro, e chegará aos funcionários da empresa no final de 2023 ou inícios de 2024. No entanto, poucos detalhes foram para já revelados sobre como esta tecnologia irá funcionar exatamente.

 

Espera-se que durante o evento venham a ser revelados alguns detalhes de como a empresa espera usar esta tecnologia nos seus futuros produtos e serviços, e como pode beneficiar o trabalho dos seus funcionários no dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech