1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da amigo

A nova operadora “Amigo” já se encontra disponível em Portugal, oferecendo novos planos e ofertas de Internet fixa e tarifários de dados móveis, a preços certamente competitivos.

A nova operadora, criada com base na rede da Vodafone, encontra-se com uma oferta de lançamento interessante para quem esteja à procura de um novo tarifário. A nova marca chega com uma solução de planos adaptados para cada gosto, e cada bolso.

A nível dos tarifários móveis, a operadora fornece dois: um de 4 GB de dados por 10 euros mensais, e outro de 15 GB por 20 euros mensais. Os utilizadores que realizem a portabilidade recebem ainda 6 GB de dados gratuitos adicionais, por 24 meses, e 20 GB de dados durante o primeiro mês, bem como a oferta da primeira mensalidade. Ambos os tarifários são sem fidelização – sendo que a promoção encontra-se criada até 30 de Novembro.

Para quem pretenda apenas a Internet fixa, existe a opção de 100 Mbps por 27 euros mês, ou de 1 Gbps por 37 euros mensais. Em ambos os casos, existe uma fidelização de 24 meses.

Por fim, para quem pretenda conjugar internet fixa e móvel, existe uma maior oferta. No plano de fibra a 200 Mbps pode-se optar por incluir o plano de 6 GB de dados móveis por 35 euros/mês, ou de 20 GB de dados móveis por 40 euros/mês. No caso de se optar pela solução de 1 Gbps de fibra, com tarifário móvel de 6 GB passa para 45 euros/mês, ou para o de 20 GB de dados para os 50 euros/mês.

planos da operadora Amigo

A ter em conta, no entanto, que apesar de se encontrar sobre a infraestrutura da Vodafone, a operadora não indica detalhes sobre o facto de suportar cartões e-sim ou 5G. Ao mesmo tempo, a velocidade da internet móvel encontra-se limitada a 10 Mbps de download e 5 Mbps de upload.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 9:04 por Ernesto Brandão

E o upload da fibra !???

Ernesto Brandão escreveu:E o upload da fibra !???

20 Mbps de upload no plano de 200 Mbps

e 100 Mbps de upload no de 1 Gbps.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 9:53 por Ruizinho

A esperança recai neste momento na digi, tudo o resto são balelas !
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 9:55 por Fábio Santos 23

Faltou o ser barato, é tudo menos barato estes serviços, fazendo as contas ainda sai mais caro que as já existentes, não se deixem enganar.
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 10:07 por Vitor Silva

Mais do mesmo
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 11:56 por Fernando Lopes

Mais do mesmo em Portugal não existe concorrência.
Deve ser proibido acho eu
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 12:08 por CosPer

Mais uma operadora a concorrer a mama das já existentes. Aguardemos pela Didi
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 12:47 por Bruno sal

Masno que esta pseudo operadora oferece é exatamente o que já existe no mercado. As reais operadoras que existem no estrangeiro a oferecerem precos realmente competitivo até se riem destas super campanhas...
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 13:00 por Pailo lopes

Se esta operadora tem o serviços net e televisão

Obrigado
Apenas tem móvel e net (separado ou combinado)
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 14:29 por Lelo

Ainda não vi nada de novo
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 14:33 por Sílvia ries

Sou uma recém chegada de Espanha
, lá tinha a Digi, e espero ansiosamente que se implante cá, ainda que não tenho esperança de que aqui tenha as mesmas condições

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 15:11 por joao.carvalhinho@gmail.co

É mais caro o preço por gb móvel comprado em pacote com a rede fixa/fibra.
Ridículo.
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 15:16 por Carlos P

A empresa apresenta o mesmo que já havia ainda mais caro que a maioria. Eu pago menos pela meo com tv incluida e telefone fixo do que o valor apenas para internet fixa. O telefone é para competir com a Woo da plataforma da NOS. Não existe competitividade em Portugal.
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 15:46 por Tfo

Não acho mau como estão a pintar.

Neste momento tenho net móvel de Nowo, 6Gb a 10€.

Este novo tarifário permite ficar com 10gb por 10€ sem fidelização e como oferece 1 mês grátis, ajuda a pagar renúncia de contrato da Nowo.
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 15:53 por Orlando João

Não é nada barata. Tendo em conta que na meo por 24€ por mês temos dados ilimitados, nacionais e em roaming, tal como chamadas ilimitados.
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 16:11 por Linciberico

Não vejo nada de especial...
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 16:16 por pnfteixeira

Pago 15 euros por mês por 20GB na Vodafone... Bastou dizer que ia cancelar a assinatura
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 16:47 por Campolide

Estão aflitos com a chegada da digi que, no imediato, vão perder milhares de clientes, ainda este mês me ofereceram um rebuçado para me fidelizarem por mais 2 anos, mas não aceitei no dia que a digi começar eu nesse dia saio!!
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 17:20 por Nada Amigo

Preço nada amigo para aquilo que oferece.
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 17:26 por José regada

Estás operadoras da treta pensam que os portugueses são burros. Se queres um tarifário barato e bom emigra pois só lá fora é que existem.Com o quartel implantado em Portugal pelas operadoras existentes e pela passividade do governo não acredito que algum dia vá melhorar. Por ser tão caro o serviço em minha casa simplesmente não uso
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 17:28 por Macdavid

Falam bastante dessa operadora (DIGI) mas para quando? 
Demasiado caro
Portugal demasiado caro em comparação outros países da Europa....
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 18:40 por Alegrius

A melhor atualmente é mesmo a Woo. Mas tenho esperança que a digi nos traga finalmente boas notícias.
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 18:46 por Joel Campos

Se a digi vier 5€ mais baratoque as convencionais, acaba com as empresas de Portugal que estão a roubar os consumidores
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 18:48 por Joel Campos

Se a digi vier 5€ mais barato que as convencionais, acaba com as empresas de Portugal que estão a roubar os consumidores
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 19:39 por AlexKaskais

Apesar dos comentários negativos de gente que não sabe o que fala, acho que quantos mais operadores e ofertas existirem,melhor. Esse é o caminho para acabar com o monopólio existente por parte de 3 empresas. Pode demorar tempo, podem usar a infraestrutura de outros operadores , mas é assim que os preços acabam por descer . Um abraço , stay connected.
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 21:38 por Victor Esteves

Isso é tudo menos preços competitivos. É mais um engano de quem quer lucrar milhões à custa de outros. Enfim, mais uma empresa exploradora.
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 22:30 por Farta de gamanço

Tudo a mesma coisa. Mama e mais mama.
Venha a Digi para rebentar com o mercado e com as operadoras existentes.
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 23:16 por Canasvarro

Mais uma rede que em nada vai acrescentar a concorrência. Todas as operadoras que estão no mercado neste momento valem zero. . Tudo uma trampa autêntica que só lhes interessa lucro. . Venha a digi com melhor preço para a Vodafone a nos e a meo começarem a miar
Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 23:37 por António Moita

No Reino Unido consegue-se contratar internete sem limite de gasto pelo equivalente a €26.50 mas há muitas companhias a explorar o mercado.
Em Portugal podem vir, em vez de uma, que sejam mais dez para que haja muita concorrência. Quanto mais melhor para os consumidores.
Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 6:59 por Luís Sousa

Mais vale esperar pela Digi que está mesmo para breve essa Sim tem preços bombásticos vai arrebentar a Vodafone e amigo mais o parta que os parta. Fui cliente 20 anos Vodafone e em Setembro pedi para me analisarem o meu plano e ajustar o preço ao qual me disseram que não o poderiam baixar mais....
Chulos sim Vodafone no seu pior.
Aguardo pela Digi 💪
Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 9:53 por O maluco

Isso é o mesmo que a Woo (nos), e a Uzo(meo)pratica
Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 9:55 por O maluco

Isso é o mesmo que a Woo (nos), e a Uzo(meo)pratica.... Fixação dos preços em😓 que ate a própria entidade que regula ajuda... Pois mete ao bolso tambem
Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 9:56 por O maluco

Isso é o mesmo que a Woo (nos), e a Uzo(meo)pratica.... Fixação dos preços em😓 que ate a própria entidade que regula ajuda... Pois mete ao bolso tambem
Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 11:13 por Gil1990

Passei por aqui só por curiosidade, ao ver o que está a ser oferecido fiquei chocado - preços absurdos para o que é oferecido. Não se deixem enganar.
A digi irá chegar no início do próximo ano já com tarifários para os clientes... Já teem a rede exterior implementada em quase todo o lado, trabalho como técnico por isso sei de 1° mão que a operadora para quem trabalho como todas as restantes estão a tremer um pouco e a " inventar" muitas maneiras de agarrar os clientes que já teem devido a digi!!!
Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 12:31 por Miguelito

Basicamente uma copia "degradada" do que a Telefonica fez em Espanha com a marca O2.

https://o2online.es/ os precos sao semelhantes, mas em Espanha tem-se chamadas ilimitadas, velocidade minima de fibra sao 300Mbps, e o pacote mais pequeno a nivel de trafego de dados (e no caso deles 5G) e de 20Gb.

Como sempre em Portugal a inovacao e sempre para ver se conseguem enganar os clientes com nomes novos para a chucha de sempre.

Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 13:55 por José Vítor neves

O mercado das telecomunicações está viciado a já muitos anos e se estamos a espera de novas operadoras no futuro com preços convidativos é puro engano. Quem vier é para ganhar dinheiro aproveitar as fragilidades do mercado.
Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 19:43 por Actioman

Isto é gozar com os portugueses. E nós deixamos!!
Preços mais caros, novidades ZERO!!
Chamo a isto "VENDER GATO POR LEBRE"!!!
Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 21:49 por Victor Rodrigues

A porcaria é a mesma. As moscas é que são outras. Não há mais nada para inventar. O meu yorn, vai morrer comigo, porque me dá 50Gb mensais. Façam bem as contas e verão que não existe diferença.
Anonymous

Mensagem Dom 12 Nov 2023 - 22:54 por Miguel Costa

Eu pago 25€ e tenho tudo ilimitado ahahahaha
Anonymous

Mensagem Seg 13 Nov 2023 - 15:25 por FidoDido

Mais do mesmo!

Não é com estes tarifários que vão arranjar clientes.

Aguardo pela DIGI e tenho estado de olho no tarifário M da LYCAMOBILE que neste momento tem a melhor oferta móvel (10€/1000m e 25Gb durante os 1ºs 6 meses). Utilizam a rede da Vodafone.

Anonymous

Mensagem Seg 13 Nov 2023 - 15:29 por Rui Ferreira

Eu sou WTF e tenho 50 Gigas mensais e pago bem menos (13,80€).
Pelo que vejo nem sequer tentam competir com estes tarifários.
A minha sugestão: Vejam melhor a concorrência para nós conseguir cativar!
Anonymous

Mensagem Ter 14 Nov 2023 - 9:00 por Nuno Nunes

E mais do mesmo a copia da woo enfim
Anonymous

Mensagem Ter 21 Nov 2023 - 0:05 por valascasunbelter

O cartel não inova e vive da clonagem de tarifarios, essa "Amigo" é um clone da Woo, Em Espanha a Vodafone ja deu o berro e cá é para quando? Venha a Digi e a LigaT que o resto é mais do mesmo e não interessa a ninguem!

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech