1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Javier Milei com bitcoin de fundo

 

Depois das eleições realizadas na Argentina, de onde saiu Javier Milei como vencedor da corrida, parece que essa medida teve um grande impacto a nível do valor das criptomoedas no mercado global.

 

O economista ultraliberal ganhou as eleições da Argentina, numa votação que tem vindo causar títulos nas notícias por todo o mundo. No entanto, no mundo das criptomoedas, depois da votação ter terminado, o valor do Bitcoin também aumentou.

 

Milei é um conhecido defensor das criptomoedas, em particular do Bitcoin, o que pode ter ajudado no aumento do valor. O valor da criptomoeda registou um aumento de 3% depois da votação ter terminado, isto depois do valor ter permanecido inalterado durante o fim de semana.

 

valor do bitcoin no mercado

 

Se tivermos em conta os últimos 30 dias, o valor do aumento é ainda mais expressivo, na casa dos 24%. Obviamente, este aumento sentiu-se também em praticamente todas a criptomoedas no mercado.

 

No passado, Milei considerou o Bitcoin como uma criptomoeda para trazer de volta o valor do dinheiro para o “seu criador”, e não deixando o mesmo no controlo dos bancos. No entanto, durante a sua campanha eleitoral, Milei não fez referências a medidas do Bitcoin na Argentina.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech