Olá comprei um comando NPLAY Skill 8.1 na worten e tentei conectar no computador, pelo manual online do comando diz que não é preciso instalar drivers, então tentei conectar no meu computador, uma torre, tentei tanto por cabo ou por bluetooth, por cabo não dava, por bluetooth não aparecia, fui na worten para falar sobre o comando e disseram para ir ao sites deles procurar pelos drivers sendo que não encontrei o site da Nplay e nem os drivers para tal, a caixa do comando veio com um cd que diz "pc drivers" mas o meu computador não tem leitor para tal, alguem consegue ajudar?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Re: Comando NPLAY WIRELESS SKILL8.1 - Seg 13 maio 2024 - 15:50
DJPRMF
AdministradorBoas,
Esse comando não possui nenhum driver no site da Worten. Teoricamente bastaria ligar ao PC e o Windows deteta... mas tendo em conta que estamos a falar de um comando NPlay, eu recomendava era trocar por outro comando.
A Worten não atualiza os drivers dos seus comandos (nplay é uma marca da Worten). Os que existem nem funcionam em versões recentes do Windows - e os problemas surgem até mesmo para quem tem drivers.
Os comandos também acabam eventualmente por falhar.
Compensa na carteira e nas dores de cabeça devolver o comando (e reclamar que a informação do funcionário está errada), e investir em algo de melhor qualidade 
Re: Comando NPLAY WIRELESS SKILL8.1 - Seg 25 Ago 2025 - 21:22
Helder da Fonseca
InicianteBoa noite, sei que venho tarde mas também tenho tido problemas com os comandos da Nplay.
Tenho um skill 8.1 e bastou-me ligar o conector Bluetooth ao USB e fez-me a instalação direta.
Contudo, no windows 11 dá-me problemas de compatibilidade já que funciona bem durante 15 min e depois desconecta e reconecta frequentemente de 2 em 2 min, o que impossibilita uma jogabilidade normal.
Tenho estado atento ao site assistência remota da Worten e firmware novo ou patches são para esquecer.
Sei que foi um investimento barato e o comando é fantástico mas a assistência técnica é inexistente. Se já pouco gostava da Worten, agora cortei permanentemente.
Lamento dizê-lo, mas ficará mais bem servido se encomendar de algum site da net.
Re: Comando NPLAY WIRELESS SKILL8.1 - Seg 15 Set 2025 - 19:16
krit17
Iniciante#5
Re: Comando NPLAY WIRELESS SKILL8.1 - Seg 15 Set 2025 - 19:30
DJPRMF
Administradorkrit17 escreveu:Boas malta comprei esse comando já a uns tempos mas avariou e fiz recentemente a troca por outro igual, e agora no fifa 24 estou com um problema que e o seguinte os comandos para cima o jogador vai para baixo e o a e b estão trocados. alguem sabe o que eu posso fazer??
Verifica se as definições do comando dentro do Windows não possuem os dados trocados.
No entanto, aponto mais para ser um problema com as drivers, tendo em conta que se trata de um comando barato - e honestamente, se ainda está dentro do periodo de troca, eu ia era trocar. Esses comandos são conhecidos por darem uma dor de cabeça com atualizações do windows, e as atualizações pararam no Windows 7...
O suporte da Worten também é inexistente, sendo que eles próprios recomendam trocar por outro modelo ou devolver o dinheiro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos