1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Opera Aria imagens

Os utilizadores do navegador Opera podem usar o Aria como um “assistente” virtual baseado em IA, que pode realizar várias tarefas diretamente do navegador.

A Opera tem vindo a integrar várias novidades no mesmo ao longo das últimas semanas, e as mais recentes agora permite que os utilizadores possam rapidamente criar imagens usando o mesmo, e usando os mais recentes modelos de IA da Google.

A empresa afirma que o Aria foi agora melhorado para integrar o mais recente modelo Imagen3 da Google, permitindo criar imagens diretamente pelo mesmo com ainda mais qualidade e velocidade.

A inclusão do Imagen3 permite que o Aria seja capaz de criar imagens, a pedido dos utilizadores e a partir de descrições de texto. Estas imagens podem ser criadas com uma qualidade e velocidade consideravelmente superiores face ao existente em modelos anteriores.

Esta novidade encontra-se disponível tanto para utilizadores do Opera em desktop como a partir da aplicação para dispositivos móveis.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech