1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 15:58 por Célia Silva

Informo que na presente data ainda não tenho rede móvel.
Está a provocar muitos problemas, já que ninguém consegue entrar em contacto comigo e vice-versa.
Gostaria de uma resposta breve.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:06 por Flavio souza

Infelizmente ate as 16:00 horas do dia de hoje me encontro seM dados móveis e sem rede no telemóvel me causando imenso trastornos digi resolve isso unica operadora que ainda não si estabeleceu
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:08 por Drako Rocha

Obrigado Digi pelo apoio ao cliente e o interesse demonstrado ao mesmo.(Nada funciona).
Realmente é barato, mas nesta situação.... Está a sair muito caro.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:10 por Miguel Sousa

Boa tarde até a presente data não disponho dos vossos serviços ,gostava de saber quando isso vai ser possível pois as outras redes já têm os serviços activos sou do entroncamento aguardo resposta
Até às 16.08 continuo sem poder receber/ fazer chamadas e também sem dados móveis.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:13 por TeresaCoelho

Ainda sem telemóvel e dados móvel, Tv  e Wi-Fi tudo Ok a funcionar 
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:14 por Evandro Rocha

Ate o momento todos que eu conheço incluindo eu estamos sen rede no telemóvel. A rede NOS, MEO e Vodafone já estão com seus serviços normalizados.
Migrei há pouco tempo para a Digi e agora percebi o barato que saiu muito caro
Boa tarde já fez 24 horas sem serviço móvel ao que acho inaceitável,todas as outras operadoras já estão a funcionar na sua plenitude,de facto o barto saí caro como se se está a verificar, hoje em dia tudo funciona através do telemóvel e 24 horas até á presente data sem serviço é muito tempo,e mais grave sem saber quando será resolvido o problema
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:21 por Germano Santos

Boa tarde.

Sou cliente da DIGI, realmente começo a sentir aquela velha máxima de que "o barato sai caro".

Considero inademissivel que a empresa não se digne informar os seus clientes de forma célere e objectiva.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:21 por Carlos Montero

Boa tarde, continuo sem cobertura de rede, e sem qualquer esclarecimento por parte da operadora...
Que por outra via podia já ter comunicado o que se passa e expectativa de reposição do serviço
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:24 por JO125

Ainda agora sem telemóvel e dados móveis. Não há razão para isto.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:25 por Cátia Peixoto

Eu, o meu marido e o meu filho mudamos recentemente para a Digi e desde o apagão estamos incontáveis, não há dados móveis nem rede para telefonar ou enviar mensagens, pelo menos, podiam dar uma previsão. Sou de Rio Tinto.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:27 por Antonio Gomes

Informo que até á hora de hoje 16.26h, não há qualquer sinal de rede móvel (voz e dados) na rede digi, zona Lisboa e arredores.espero que se resolva rapidamente.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:29 por oioio

ainda falta muito para resolver, serviço muito fraco
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:30 por Dinamite75

Não é por nada mas... Querem férias de luxo pelo preço de uma tenda??? Aguardo pacientemente! Obrigado digi.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:32 por nuno.passos75@hotmail.com

São 16:30 do dia 29/04 e continuo sem nada que esteja ligado a rede DIGI telemóvel
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:35 por IsabelFerreira

Aderi recentemente á Digi... Recomendei a várias pessoas que aderiram... E todos estamos a ser altamente prejudicados pela falta de comunicações temos filhos menores (também na Digi), necessitamos estar contactaveis e sabemos que todas as outras operadoras estão a funcionar normalmente... É lamentável este transtorno e mais lamentável a falta de informação de quando voltaremos a ter serviço
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:39 por Punky

O desprezo pelo cliente é total. Não há nada que preste esclarecimentos ou um pedido de desculpas pelo transtorno. Perderam-me como cliente. Outros irão fazer o mesmo. Se não têm condições, não façam o que não estão ao alcance de fazer. Miseráveis!!!!
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:43 por Tinora

Continuo desde ontem sem rede e telemóvel da digi
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:44 por Pauloest

Zona norte do porto sem serviço só da digi
Tenho pena mas vou mudar de operadora.nao pode ser tanto tempo sem serviço internet e telefone.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:47 por pedromfsousa1970@gmail.co

Quando bem rede da dygi nem eu e minha mãe tem meu número é 916696411 e minha mãe também não tem
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:48 por Carlos Leo

Muito estranho isto…
Mudei recentemente, assim como familiares e filhos menores.
NADA FUNCIONA no telemóvel e pior é não saber nada. Fui onde contratei eram 10h e disseram que em 2 horas no máximo estaria resolvido. Voltei às 15h e falei com o supervisor que NADA SABIA.
Pedi os códigos para voltar para uma operadora funcional.
Nota: já antes detetei que ao estar em chamada telefonica (antes disto) e ao mesmo tempo usar uma aplicação que use a internet e NÃO FUNCIONA. Fraco serviço
São 16:48h
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:51 por hm

Ainda sem telemovel e dados em Portimão e Lisboa. São 17h00 29ABR
Desde ontem ao principio da tarde que deixei de ter rede digi.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:55 por Miguel Monteiro

As 16:50 ainda não tenho rede móvel, por sinal ainda não mudei de operadora para todos os serviços, situação que estava a questionar fazer. Só comecei por usar telemóvel para confirmar como funciona, até agora tem deixado muito a desejar e hoje mais uma situação para pensar. Todas as operadoras com serviço com exceção da digi. Ainda têm muito para andar. Relação custo/qualidade muito baixa para já.
Venho por este meio relatar um problema que causa muitos transtornos sem rede móvel na região de vila nova de Gaia
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:01 por Luis Peixoto

Não consigo realizar chamadas , nem receber dados móveis ainda. O barato está ficando caro...
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:03 por Sandra Gonçalves

Se fosse só hoje até era compreensível mas é recorrente, como vivo no nordeste transmontano fiz questão quando aderi de perguntar se teria cobertura
e garantiram me quetsim, mas não infelizmente. A portabilidade foi uma vergonha tive de fazer carregamentos de 3 cartões durante 15 dias de internet e chamadas, gastei mais de 60€. As chamadas caem constantemente, nunca tenho rede ou quando tenho é péssima... Internet idem... enfim... vou abandonar porque se tornou insustentável
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:05 por Vitor Silva

Completamente sem rede da Digi. Imenso prejuízo poisvos clientes no conseguem entrar em contacto, e eu também não consigo ligar lhes. Uma vergonha. Assim que usto nornalizar é fazer portabilidade para outra emoresa de telecomunicações.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:06 por Paulo Leitão

Dois serviços e nada estamos incontactaveis, já passa do admissível

Sou Digi já há uns meses, inclusivé fui tester, estou sem comunicações e dados desde ontem (devo frisar que de todos os meus colegas fui o último a deixar de ter), em relação à fibra ficou resolvido durante a madrugada, aproveitei dessa forma para informar as pessoas mais importantes via Whatsapp que quando tivesse comunicações informaria.

Estou pacientemente a aguardar pela reposição, não vou queixar-me porque percebo que por vezes as coisas não são como queremos, certamente que a Digi não está a fazer propositadamente isto acontecer, não é o fim do mundo...

Se todas as pessoas fossem tão exigentes com o governo da mesma maneira que são com as operadoras dia 18 de Maio não haveria abstenção.

Já a mim preocupa-me muito mais terem passado 24H e até agora não ter uma comunicação da Proteção Civil isso sim é que é importante!

Aproveitem para estar "desligados" 

Força aí DIGI Smile

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:09 por Jonaspt

Estou sem rede MOVEL DIGI há mais de 24 horas e sao 17:07 continuo sem rede novel
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:10 por mendeschico394@gmail.com

DIGI sem rede movel até agora17.10. Sesimbra
Inadmissível mais de 24 horas para normalizar os serviços sendo que já todas as outras operadoras o fizeram. Por certo, a factura contará com o valor como se tivéssemos usufruído em pleno dos serviços.....
Migrei há pouco tempo e migrarei novamente em breve sim!
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:13 por Carlos Rodrigues

Boa tarde, realmente inadmissível, como podemos estar tanto tempo sem serviço? O que se passa? O serviço de apoio ao cliente devia funcionar melhor.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:15 por Prata Cardoso

Desde do ano 2000 que estou sem sinal.

Será pelo router ser da sapo daqueles dsl?

Ou foi a pela luz ter emigrado para frança?

Tambem ja ajustei a panela para o hispasat mas sem sucesso.

Agradecia um esclarecimento, de momento estou contactável pelo mirc #esperasentado

Ate agora desde ontem nao tenho rede, causando muito transtorno, sem conseguirem me contactar e nem eu telefonar. E sem meio de saber quando voltarei a ter
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:22 por Tiago amaral

Tenho quatro números na operadora de Digi
Migre da Vodafone para dirigir e até agora nada estou sim data dos móveis e sem ligação
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:24 por Braga.parretas

En BRaga sem rede, é verdade que é muito tempo mas, a Digi foi a ultima a ir abaixo nesta zona, ainda estao a implementar a sua rede, devemos dar tempo. Sim, tao todos a sofrer por estar incontactaveis mas, nao é o fim do mundo, pior era estar sem electricidade ainda. Deviamos de ser todos assim a reclamar dos direitos que nos tirem, em vez de deixar andar, isso sim, sao problemas sociais e que merecem a nossa atençao. Vamos aguardar. Ja soube que aida pode ser resposta hoje mas, e dificil acreditar no que escrevem hoje em dia. uma mentira dita muitas vezes, passa a ser verdade, a era da informação é uma grande desinformação
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:27 por Alexandrexxx

Não se pode Pagar Fiat e esperar Ferrari .
É assim em tudo na Vida , não entendo a admiração.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:29 por BrunoMig

tenho o mesmo problema, sem rede digi desde o apagão (margem sul)
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:32 por MiguelSD

Passadas mais de 24h , o telefone está morto, nem consigo fazer chamadas nem ter net.

Não se consegue falar com ninguém e não respondem aos pedidos de informação.

A caminho de nova operador, o preço não compensa.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:37 por Ana Marques

Estamos a 29 de abril, 17h40, e continuo sem rede móvel.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:39 por João Trindade

movel e dados as escuras
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:45 por fernando cruz

Coimbra, 29 de Abril, 17h43. Continuo sem serviço.

Mudei para a DIGI há pouco tempo mas inverto a situação rapidamente. Não estou fidelizado.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:47 por Rosa

Boa tarde, continuo sem poder utilizar o serviço da Digi, o que está a complicar o meu trabalho, porque não consigo contactar os clientes nem os clientes me conseguem contactar. Dirigi-me ao kiosque da Digi e a unica coisa que me disseram foi que estavam a espera de informaçoes porque não sabiam de quando o serviço estava operacional.
As 17.45h ainda me encontro sem poder fazer chamadas nem net, gostaria que a digi resolvesse o problema acredito que não seja fácil mas temos as restantes operadoras já com os serviços ok, força! quanto antes obrigado.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:51 por Rui Polido

Informo que o meu serviço móvel (quer rede móvel, quer dados móveis) ainda não funcionam, nem funcionaram mais desde ontem às 15:30 sensivelmente.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:53 por Mshc

Sem rede ainda 17:55.

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Comentar





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech