1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:07 por Teresa Mendes

Após quase 24 horas da reposição da energia, continuo sem rede móvel e sem internet móvel
Operadora muito fraca . Nada funciona fora de Portugal continental um
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:08 por dkastro

29ABR2025 - 19H00
Ainda sem rede no telemóvel (VN Gaia, Porto). Foi realmente das últimas operadoras a desligar, mas a demora a repor o serviço já vai para além do incompreensível. Assim fica complicado fidelizar clientes...
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:09 por Margarida Leite

Agradeço o restabelecimento célere tanto do acesso a chamadas telefónicas como a internet e dados móveis. É inadmissível, o barato sai caro, é para rescindir com certeza!
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:11 por Geovani

Até o momento estou sem internet móvel, preciso trabalhar e até o momento nada da digi resolver o problema porra digi qual foi??

Tenho já internet no telemóvel mas continuo sem acesso á rede de telefone.O que está a causar-me um grande transtorno.

Todas as outras operadoras já têm todos os serviços disponiveis.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:14 por Ezequiel Anastácio

Venho por este meio mostrar o meu desagrado são 19:09 horas e estou há mais de 24 horas sem serviço móvel tenho um pacote com 3 telemóveis calculam o transtorno que isto causa, o serviço de apoio ao cliente foi inativado o que demonstra a consideração que a empresa está a ter pelos seu clientes e o feedback que está situação vai ter para a conquista de novos. Vou ponderar muito sinceramente a continuação.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:15 por Tonni

Nesta hora ainda nso tenho rede móvel
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:16 por Élio Coelho

Sem serviço móvel há mais de 27 horas, Valongo, distrito do Porto,nem uma justificação nem uma previsão! O barato está a sair caro!
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:16 por josennn

É absolutamente vergonhoso. A DIGI vai ter de se responsabilizar por isto. 
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:18 por bianca2008.cesar@gmail.co

Boa tarde Digi, até ao dia de hoje encontro me sem rede móvel, o que é deveras um problema grave. Inúmeras operadoras já restabeleceram a rede móvel, e seria necessário que vocês também te o fizessem, pois desde sempre nunca tive problemas mas agora venho a ter. Necessito de rede móvel e urgentemente, resolvam rápido pf
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:19 por Cátia Andreia

19.18 e continua a rede inexistente, tal como tantas outras vezes em que a rede falha constantemente e mais barato no entanto é uma bela porcaria desculpem a expressão.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:20 por Edgarj

Boa tarde,

São no momento 19:12 do dia 29-04-2025 e encontro-me sem dados moveis da Digi. Muita preocupação nas viagens de carro. Espero celeridade na resolução e acerto na fatura mensal. Já decorreram mais de 24 horas sem serviço. As operadoras já normalizaram a situação. Estou a usar a minha rede de pesca para ver se ajuda.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:22 por Daniel Silva

Estou insatisfeito por não ter serviço, como já referi em outro post, mas estas coisas acontecem.
Vamos lá ver, o serviço tem um custo reduzido, óbvio que tem que ter prioridades diferentes quando acontece algo inédito como o que aconteceu.
Serviços principais, estarão à frente naturalmente.
MEO está ativo à horas, 5G já em força.
A DIGI estará com algum problema grave, e a falha maior no meu ver, é a falta de comunicação direta com os seus clientes. Podiam ser mais ativos na comunicação do ponto de situação, tranquilizava mais as pessoas.
Mas enfim, até lá, wi fi, redes sociais, whatsapp e está bom.
Mas óbvio que põe é causa muitas situações, causando impacto social e financeiro a grande percentagem dos seus clientes.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:23 por Hélder Renato

Não tenho rede móvel desde ontem, serviço ao cliente 0
Não atendem as chamadas, colocam em espera
O Barato está a sair muito caro

Digi nunca mais 👎
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:23 por ILG

19h21 e ainda nada de rede nem dados móveis... Apoio ao cliente por e-mail nada, por telefone tempo de espera interminável... Falta de respeito total para com os seus clientes.

O barato sai caro. Muito caro!

Assim que a rede se restabelecer vou cancelar o meu tarifário.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:24 por Cid

Sem telefone a mais de 24 horas...
Sinto que estou em 1991, ninguém me chateia, sem perder tempo online.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:25 por José Joaquim

Em Almada ainda não tenho serviço DIGI.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:26 por MCaetano

Após a resolução do apagão, tive logo acesso a NET em casa.
A nível de TV só tive estabilidade no início da tarde
A nível móvel sem acesso a rede. Tentei registar manualmente na rede Digi mas não consegui.
É inadmissível que rsteoperador prive os seus clientes durante todas estas horas de um instrumento fundamental no osso quatiniano, fui cliente Nowo e em má hora migrei para a Digi e deparo me com esta inadmissível posição, o meu Filho não optou pela migração continua na Nowo e nada de anormal se passa. Porquê pergunto eu quando uma opetadora é adquirida por outra e os serviços não são os mesmos. Findo isto estou a pensar seriamente em mudar de operadora e apresentar uma queixa à Anacom, aconselho todos os lesados a agirem.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:30 por manuelantoniio

Ainda não tenho rede em vila nova de Famalicão.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:31 por Sofia MO

São 19h15 e ainda sem qualquer possibilidade de realizar ou receber chamadas, sem rede, portanto, assim como sem dados móveis. De facto, um grande arrependimento em ser cliente Digi. Para além das consequências deste apagão, são várias as vezes que a Digi me deixa sem aceder a dados e sem conseguir fazer chamadas. São demasiadas as situações, nada satisfeita com a operadora.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:33 por António Maurício

29/4/25 às 19,30 horas e continua sempre que tento fazer uma chamada diz (não registado na rede) tristeza 
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:35 por Juliano Pereira

Sem rede e sem dados em Guimarães.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:36 por Manuel Rodrigues

19:35 sem qualquer tipo de rede móvel e net
Manuel Rodrigues
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:37 por Orly.almeida

Ate agora 19h40. Dia 29 de abril. Sem comunicacao movel, sem puder usar dados . Nada de nada. A pior vergonha de todas as operadoras, o contacto de apoio nem sequer está operacional. Escrevem no facebook??? Eu n tenho facebook. Incrível a tamanha irresponsabilidade sobre os clientes. Acabei de pedir a concorrência um cartão pra efetuar portabilidade. Obrigado a Digi por deixar me sem opção. Grande irresponsabilidade.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:38 por josecarrapato

até este momento não tenho qualquer sinal da rede móvel da DIGI estou na zona d Loures começa a ser preocupante comunicar com alguém
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:40 por Manuel Rodrigues

19:35 sem qualquer tipo de rede móvel e net
Manuel Rodrigues
Agualva Sintra
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:42 por Emidio Teixeira

MT mau nem NET nem tel há 15 horas vivo na zona da charneca da Caparica MT mau
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:43 por Oli

O barato sai caro.

Já passa mais de 24h e nada de Digi.
avatar

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:44 por artur.danilo

Segue que ainda mantém-se a DIGI sem conseguir restabelecer a sua rede, sendo que o telefone não recebe sequer SMS.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:44 por Manuel ferreira

Digo nunca mais. Vou mudar o mais rápido possível
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:46 por Antonio Marques

Barato (caro) mas muito fraco atenção ao cliente 0
Para trocar de operadora Quanto antes.
Não venham com desculpas .
Estou muito descontente com a digi..
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:49 por RS

Ainda sem rede e internet no telemóvel.

Amora.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:55 por Carolina Miranda

19:52 horas do dia 29 de abril. Continuo sem dados móveis e sem rede de telefone para ligações ou receber chamadas.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:56 por Luís Miguel Lopes

Gostaria de saber por que razão não consigo receber ou efetuar chamadas pelo número digi.
Espero que no envio da fatura esteja previsto este período de inoperância.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:57 por Carmo Almeida

São 20h do dia 29 de Abril e continuo sem serviço Digi no meu telemóvel. Estou muito descontente com o serviço.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:59 por Leonor Costa

São 19h58 e ainda não tenho comunicações.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:00 por Adeli

Em Braga são 20h e ainda nada de rede móvel nem internet
Atendimento ao apoio ao cliente fraco ..uma hora a espera e desligaram a chamada...
Afinal que palhaçada vem a ser esta? Onde estão assegurados os direitos do cliente?
Qual a indemnização que nos vão dar?
Ou é só pagar faturas???
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:01 por Frrs

Boa tarde sao20:00 e continuamos sem qualquer tipo de serviço. Alguém sabe informar para quando uma estabilização?
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:03 por A Carvalho

Sem dados e sem rede móvel. A única operadora que ainda não resolveu o problema. Lamentável. De fato o barato sai bem caro.
Até ao momento ainda me encontro sem dados móveis e sem rede no telemóvel me causando imenso transtorno, estou extremamente insatisfeita DIGI é a unica operadora que ainda não conseguiu estabilizar as comunicações, vivo sozinha e sem meio de comunicar e pedir ajuda em caso de surgir uma urgência!
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:06 por jose Nuno Póvoa Cunha

São 19,37 e contínuo sem rede móvel e dados móveis. Se o edifício 'abana ' só ao primeiro abalo...
No passado fim de semana, por Espanha foi só problemas. Horas e horas sem dados móveis. WiFi do hotel é que ajudou. Na minha região, Seia, todas as operadoras funcionam. Não consigo perceber. As estruturas não são suficientes? Para quem mudou há muito pouco, é um cartão de visita para outros potênciais clientes...
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:07 por Alexandre Vilela

Estou ainda sem sinal de Telemóvel desde o apagão.São 20 HS e nada de sinal, ou seja 32 horas sem sinal da DIGI. Não adianta vender produtos sem ter uma retaguarda ou suporte que mantenha a qualidade mínima aceitável. Estamos pessimamente atendidos por esta Operadora. Gostaria de ser ressarcido pois tive enormes prejuízos por incompetência da DIGI. Péssima Empresa e que está vendendo o que não consegue manter. Sem apoio ao cliente e sem vergonha na cara.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:08 por EdRod

São 20h do dia 29Abril2025 e continuamos desde ontem impedidos de fazer e receber chamadas.
Sem Rede e Sem Dados Moveis Digi
Zona da Moita
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:09 por Mykhaylo Goyvanyuk

Vivo no  zone de Leiria. rede de DIGI esta Mortu! 
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:16 por Carlos Rodrigues

Infelizmente até às 20h15 de 29/04, continuo sem serviço nenhum e nenhuma resposta por parte da DIGI
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:17 por vicente.vilhena@gmai

Sem rede ainda,um autentico transtorno
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:19 por MJFonseca

No presente momento ainda sem rede na cidade de Barcelos.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:21 por gperez

sem noticias/avisos no site ... :/

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Comentar





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech