
Uma análise a código interno da Apple revelou uma série de segredos sobre os planos da empresa para a sua futura linha de produtos. As descobertas, feitas pelo site MacRumors, apontam para atualizações significativas em dispositivos como o Vision Pro, iPad Mini e Apple TV, prometendo grandes saltos de desempenho.
iPad Mini e Apple TV recebem reforços de peso
As novidades mais aguardadas poderão chegar aos dispositivos mais populares da marca. O código sugere que um novo iPad Mini poderá receber um enorme aumento de potência, vindo equipado com o processador A19 Pro. Este é o mesmo chip que, segundo os rumores, irá equipar os modelos do iPhone 17 Pro previstos para setembro.
A Apple TV também parece estar na calha para uma atualização de peso. O dispositivo poderá trocar o atual chip A15 Bionic pelo A17 Pro, o processador que alimenta os atuais iPhone 15 Pro. Esta mudança representaria um avanço notável na capacidade de processamento da box de streaming da Apple.
Vision Pro prepara-se para o futuro com o chip M5
Para os seus óculos de realidade mista, a Apple não está a poupar esforços. A empresa planeia equipar a próxima geração do Vision Pro com o futuro chip M5, uma evolução que se alinha com previsões anteriores de analistas e que promete um desempenho de topo para as experiências imersivas.
Nova arquitetura para os acessórios da casa e de pulso
As descobertas não se limitam aos produtos principais. O código indica ainda que uma versão atualizada do HomePod Mini, bem como os futuros Apple Watch, poderão partilhar uma nova arquitetura de chip. Esta plataforma, baseada na tecnologia SiP (System in Package), é a mesma já utilizada nos Watch Series 9 e 10, e deverá ser também a base para o esperado Watch Series 11, que poderá ser lançado já no próximo mês.










Nenhum comentário
Seja o primeiro!