
A LG anunciou uma parceria com a Stingray para enriquecer significativamente a sua plataforma gratuita LG Radio+. Os proprietários de Smart TVs da marca, equipadas com o sistema operativo webOS 6.0 ou superior, passarão a ter acesso a mais de 200 canais de música e a um catálogo com centenas de milhares de faixas, sem qualquer custo adicional.
Esta colaboração visa expandir a oferta de entretenimento áudio nas televisões da LG, disponibilizando uma vasta gama de géneros musicais para todos os gostos. Um dos destaques da Stingray é a sua capacidade de adaptar a programação aos mercados locais, garantindo que o conteúdo é relevante para o público de cada região.
Uma biblioteca musical para todos os gostos
Nos Estados Unidos, por exemplo, a oferta musical varia desde os êxitos pop atuais e clássicos intemporais até à música country. Para acompanhar o fenómeno global do K-Pop, a Stingray também disponibiliza canais dedicados, como o "K-Pop Summer Hits" e o "Hot 100 Korea", que prometem fazer as delícias dos fãs.
Jim Riley, Presidente da Stingray Music USA, comentou a parceria, afirmando que "a música é a linguagem universal que nos une através de fronteiras e gerações". Acrescentou ainda que "o serviço Radio+ da LG está preparado para se tornar mais um elo de ligação para todos os clientes da LG, onde quer que estejam".
Uma experiência renovada e mais completa
A LG destacou também a nova interface da plataforma Radio+, que foi redesenhada para oferecer uma experiência mais completa e intuitiva. O novo design facilita a navegação entre os diferentes conteúdos, permitindo aos utilizadores sintonizar transmissões ao vivo, explorar playlists e ouvir podcasts de forma mais simples.
"A LG está empenhada em melhorar continuamente a experiência do LG Radio+", afirmou Chris Jo, chefe do Centro de Negócios da Plataforma webOS da LG, em comunicado partilhado no site oficial da empresa. "A nossa nova parceria com a Stingray trará aos proprietários de TVs LG uma riqueza de conteúdo gratuito, permitindo-lhes desfrutar de tudo o que amam conforme a sua conveniência", concluiu. Esta é mais uma boa notícia para a LG, que reforça assim a sua aposta no streaming de conteúdos.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!