
A HMD Global poderá estar a preparar o lançamento de um novo smartphone de gama média com o nome de código "Lord Chaos". As especificações do equipamento foram reveladas pelo informador @smashx_60 na rede social X (anteriormente conhecida como Twitter), e apontam para um dispositivo com características bastante interessantes.
O que esperar do HMD "Lord Chaos"
De acordo com a fuga de informação, o novo smartphone da HMD virá equipado com um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 144 Hz e suporte para HDR10+. No interior, o destaque vai para o processador Snapdragon 7 Gen 4 da Qualcomm, que deverá ser acompanhado por 12 GB de memória RAM e armazenamento interno UFS 3.1, cuja capacidade ainda não foi revelada.
No departamento fotográfico, o "Lord Chaos" poderá contar com um sensor principal de 108 megapixels, prometendo fotografias de alta resolução. A bateria deverá ter uma capacidade de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 65 W e carregamento sem fios Qi2. O sistema operativo será o Android 16.
Até ao momento, não existem mais detalhes sobre o nome oficial do dispositivo ou a data de lançamento. A HMD tem vindo a explorar diferentes abordagens ao mercado, como o recente HMD Touch 4G, um modelo híbrido que se situa entre um smartphone e um telemóvel funcional, focando-se em aplicações na nuvem. Além disso, surgiram também rumores sobre uma possível segunda geração do robusto Nokia 800 Tough, um telemóvel que se destacou pela sua simplicidade e resistência. Resta agora aguardar por mais informações oficiais da HMD para confirmar as especificações e conhecer todos os pormenores deste misterioso "Lord Chaos".











Nenhum comentário
Seja o primeiro!