
A Samsung parece estar a preparar algumas alterações visuais de relevo para o futuro Galaxy S26 Ultra. Ao contrário da tendência de reduzir componentes, a gigante sul-coreana poderá, pela primeira vez, aumentar o tamanho do furo para a câmara frontal. A informação chega através do conhecido 'leaker' @UniverseIce (também conhecido como PhoneArt), que sugere que a mudança não é apenas estética.
O porquê da mudança na câmara frontal
Esta alteração inesperada terá um motivo prático: a integração de um sensor de selfies atualizado. Segundo os rumores, esta nova câmara terá um campo de visão (FoV) superior ao do Galaxy S25 Ultra. O 'leaker' adianta que o sensor de selfies poderá atingir um campo de visão de 85º. Curiosamente, este é o mesmo FoV da câmara principal do atual S25 Ultra, o que sugere um upgrade significativo para as fotografias frontais.
Molduras e design: poucas mexidas
Se a câmara frontal muda, o mesmo não se pode dizer das molduras (margens) do ecrã. O Galaxy S26 Ultra deverá manter molduras aparentemente idênticas às implementadas no S25 Ultra. Com esta decisão, a Samsung parece remar contra a maré das suas concorrentes chinesas, que continuam a apostar em margens cada vez mais finas nos seus topos de gama.
A imagem partilhada pelo 'leaker' compara ainda os dois modelos, e nota-se que o S26 Ultra poderá ter cantos ligeiramente mais arredondados na sua estrutura.
Outros rumores sobre o S26 Ultra
Naturalmente, nesta fase, tudo deve ser tratado como especulação. Contudo, os rumores sobre a família Galaxy S26 não param. Informações recentes sugerem que o dispositivo poderá finalmente receber um upgrade no carregamento, com suporte para carregamento de 60W.
Além disso, esperam-se também novidades na configuração fotográfica traseira, nomeadamente com a adição de um novo sensor telefoto. Resta-nos aguardar por informações oficiais da Samsung sobre a sua próxima geração de topos de gama.










Nenhum comentário
Seja o primeiro!