1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Diablo IV Lord of Hatred

A Microsoft guardou uma das suas maiores revelações para a apresentação dos The Game Awards 2025, focando-se inteiramente nos fãs da saga Diablo. A Blizzard revelou oficialmente a próxima grande expansão para o seu RPG de ação, intitulada Lord of Hatred, que chegará aos jogadores no próximo ano.

A acompanhar o anúncio, foi apresentado um trailer cinemático com a habitual qualidade visual do estúdio, mas a grande surpresa foi a confirmação imediata de uma classe clássica que regressa ao campo de batalha: o Paladino.

Regresso a Skovos e o confronto com Mephisto

A expansão Lord of Hatred levará os jogadores numa viagem até Skovos, uma região antiga que serviu de lar original a Lilith e Inarius, bem como à primeira civilização nascida da sua união. Esta nova zona promete paisagens marcadas por costas vulcânicas e terras encharcada, repletas de cultistas, horrores marinhos e outras aparições sinistras prontas a serem derrotadas.

A narrativa desenrola-se após os eventos da última expansão, colocando os heróis finalmente frente a frente com Mephisto. Num desenvolvimento intrigante para a história, Lilith está de volta à ação e, desta vez, os jogadores poderão ver-se forçados a formar uma aliança inesperada com ela para enfrentar a nova ameaça.

Embora o lançamento oficial de Diablo IV: Lord of Hatred esteja agendado apenas para 28 de abril de 2026, os fãs mais ansiosos não precisam de esperar para experimentar uma das novidades. O Paladino, uma das duas novas classes desta expansão, já está disponível para jogar a partir de agora, desde que seja efetuada a pré-compra da expansão, que tem um preço base de 39,99 dólares (aproximadamente 38 euros, embora o preço final em euros possa variar consoante a plataforma e impostos).

Novidades no endgame e melhorias para todos

O Paladino regressa com o seu clássico estilo de combate baseado em espada e escudo, complementado por habilidades divinas que prometem adicionar uma nova dinâmica ao jogo. A segunda classe incluída na expansão será revelada numa data posterior e chegará juntamente com o lançamento completo no próximo ano.

Além das novas classes e da campanha, a Blizzard está a preparar uma remodelação do conteúdo de final de jogo (endgame). Após terminarem a campanha de Lord of Hatred, os jogadores terão acesso a modificadores 'War Plan', que permitem influenciar as recompensas obtidas.

As melhorias não se ficam por aqui e estendem-se a todos os jogadores, mesmo os que não adquirirem a expansão. As árvores de habilidades das oito classes existentes serão atualizadas com novas personalizações. Além disso, foi confirmado um novo filtro de loot, uma funcionalidade muito pedida pela comunidade para facilitar a gestão de tesouros e equipamentos.

Quem optar pela pré-compra da edição Lord of Hatred, além do acesso imediato ao Paladino, receberá também a primeira expansão de Diablo IV, Vessel of Hatred, juntamente com uma aba extra para o baú, dois espaços adicionais para personagens e itens cosméticos para World of Warcraft, conforme detalhado no anúncio oficial da Blizzard.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech