
Os rumores circulavam desde o final de 2025, mas agora não restam dúvidas. A Nothing confirmou oficialmente o lançamento dos seus novos auscultadores de baixo custo. A revelação foi partilhada de forma direta pela empresa através de uma publicação no X, marcando a apresentação para o dia 5 de março de 2026.
Design arrojado e cortes no preço
Os novos auscultadores serão a estrela do evento "Built Different", que tem início marcado para as 10h30 em Portugal continental. A imagem partilhada pela marca deixa antever a manutenção da identidade visual característica da empresa, sugerindo elementos transparentes e detalhes texturizados, embora o ângulo fotográfico mantenha algum mistério sobre o formato final do equipamento.
Para atingir um valor mais simpático para os consumidores, a fabricante optou por substituir o metal por elementos em plástico. Esta decisão reflete-se de forma substancial no valor final, que deverá fixar-se nos 159 euros, praticamente metade do custo da primeira geração de auscultadores da marca, que se posicionava nos 299 euros. Em termos de estética, a oferta será diversificada, com opções em preto, branco, amarelo e rosa.
Autonomia prolongada e áudio imersivo
Apesar da redução no preço, as especificações técnicas mantêm-se competitivas para o segmento. O modelo virá equipado com um driver personalizado de 40 mm e suportará a norma Bluetooth 5.3 para uma ligação estável e eficiente.
As funcionalidades mais procuradas pelos utilizadores também não foram esquecidas, incluindo o suporte para cancelamento ativo de ruído e a capacidade de manter dois equipamentos emparelhados em simultâneo. Para garantir que a música acompanha as rotinas mais exigentes, a bateria promete entregar cerca de 35 horas de autonomia de reprodução.












Nenhum comentário
Seja o primeiro!