1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Desde a massificação do uso de dispositivos portáteis, como pens e cartões USB, que diversos vírus aproveitam os recursos do Autorun para se propagarem.

Com o Bitdefender USB immunizer pode, a partir do primeiro momento, imunizar os seus dispositivos portáteis e garantir que os mesmos não infectem o seu computador. O programa elimina todos os ficheiros de autorun do dispositivo portátil, assim como evita que novos dispositivos possam ser executados automaticamente.

Não necessita de qualquer instalação e é totalmente gratuito!


Vai dar jeito. Wink

Obrigado.

Boa partilha.
Muito obrigado

Nice
Brigado Wink

Muito bom e útil. Thank You 8)

Boas,

Eu uso este programa antivirus em minha máquina também. E mesmo com os jogos, não tenho problemas com alteração de funcionamento do equipamento. Boa dica.

O antivirus, para quem quiser conhecer mais informações, tem um site. http://www.bitdefender.com/br/solutions/
Abraços



Última edição por rafamore em Ter 25 Set 2012 - 17:51, editado 1 vez(es)

DJPRMF

Mensagem Sex 21 Set 2012 - 22:04 por DJPRMF (Conectado)

Boas,

Este programa não é um antivírus.
É apenas um programa que evita a instalação de vírus na PEN, mas não garante a segurança do computador.

Alem disso somente funciona com pens usb, pelo que não analisa nem protege o seu computador.

Expressei-me mal. Quis dizer-te que uso o programa antivirus desta mesma empresa para fazer a proteção de meu computador.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech