1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Desde a massificação do uso de dispositivos portáteis, como pens e cartões USB, que diversos vírus aproveitam os recursos do Autorun para se propagarem.

Com o Bitdefender USB immunizer pode, a partir do primeiro momento, imunizar os seus dispositivos portáteis e garantir que os mesmos não infectem o seu computador. O programa elimina todos os ficheiros de autorun do dispositivo portátil, assim como evita que novos dispositivos possam ser executados automaticamente.

Não necessita de qualquer instalação e é totalmente gratuito!

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Vai dar jeito. Wink

Obrigado.
Boa partilha.
Muito obrigado
Nice
Brigado Wink
Muito bom e útil. Thank You 8)
Boas,

Eu uso este programa antivirus em minha máquina também. E mesmo com os jogos, não tenho problemas com alteração de funcionamento do equipamento. Boa dica.

O antivirus, para quem quiser conhecer mais informações, tem um site. http://www.bitdefender.com/br/solutions/
Abraços

Última edição por rafamore em Ter 25 Set 2012 - 17:51, editado 1 vez(es)

Boas,

Este programa não é um antivírus.
É apenas um programa que evita a instalação de vírus na PEN, mas não garante a segurança do computador.

Alem disso somente funciona com pens usb, pelo que não analisa nem protege o seu computador.
Expressei-me mal. Quis dizer-te que uso o programa antivirus desta mesma empresa para fazer a proteção de meu computador.

Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech