1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


Diariamente surgem centenas de novas ameaças para os diversos sistemas operativos, e um dos mais “atacados” é, sem dúvida, o sistema Windows. Existe a possibilidade de possuir ficheiros infectados na raiz do seu sistema e não ter conhecimento.

Para ajudar nesta tarefa, o System Security Guard permite verificar os ficheiros essenciais do seu sistema operativo, e os mais comuns de serem infectados, de forma a criar um relatório completo sobre a saúde do seu sistema.

O programa efectua uma verificação dos ficheiros pelos servidores em cloud, garantindo que toda a informação é actualizada e, caso seja detectado um ficheiro malicioso desconhecido, este é rapidamente identificado em todos os utilizadores do programa.

Existe igualmente uma versão portátil, para poder utilizar em dispositivos externos, como uma Pen USB. A única desvantagem passa por necessitar de se encontrar ligado à Internet de forma a verificar cada ficheiro.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech