1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google play

 

Muitas aplicações na Google Play possuíam nas suas descrições alguns comentários que teriam sido dados supostamente pelos utilizadores. No entanto, com a recente atualização dos Termos de Serviço da Google Play, os programadores ficam agora impossibilitados de adicionarem esses conteúdos.

 

Segundo revela o portal Android Police, os novos Termos da Google Play apontam para a impossibilidade de serem adicionados comentários dos utilizadores nas descrições de uma aplicação.

 

Com esta medida a Google pretende evitar que certas aplicações realcem apenas os aspetos positivos. A empresa revela ainda que o espaço de comentários e avaliações das aplicações deve ser utilizado para esse fim, garantindo que os mesmos são de utilizadores reais e que testaram a app.

 

Os programadores que não removerem os comentários das descrições de uma aplicação poderão acabar com a aplicação removida da loja.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech