1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

internet explorer

 

O Internet Explorer sempre teve a fama de não ser um dos melhores navegadores no mercado, mesmo depois de todo o esforço da empresa para limpar a imagem do passado. A pensar nisso, os rumores apontam para que o “Spartan”, nome ainda não oficial, seja a próxima geração do IE, a chegar juntamente com o Windows 10.

 

De acordo com o portal The Verge, este novo navegador irá contar com recursos inéditos sobre os produtos da Microsoft. Uma das novidades que os rumores já apontavam era a possibilidade de realizar anotações nas páginas web, antes da partilha com outros utilizadores. A integração com o Cortana também deverá encontrar-se presente.

 

Ao contrário do Internet Explorer, o Spartan deverá ainda possuir suporte para temas e extensões, de forma a permitir ao utilizador personalizar o mesmo conforme o seu gosto.

 

Com o evento da Microsoft agendado para as próximas horas, onde se espera que sejam revelados mais detalhes sobre o Windows 10, é provável que surjam igualmente as primeiras informações oficiais sobre este novo navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech