1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft spartan

 

A Microsoft revelou, durante o evento do passado dia 21, novidades sobre o sistema Windows 10, onde se inclui o novo navegador “Spartan”. Uma das principais questões encontrava-se na possibilidade do Internet Explorer já não marcar presença no novo sistema operativo. A empresa respondeu agora a esta pergunta.

 

De acordo com a publicação num dos seus blogs oficiais, a Microsoft revelou que tanto o Spartan como o Internet Explorer irão encontrar-se presentes no Windows 10. Isto irá permitir aos utilizadores realizarem a transição entre os navegadores de forma mais simples.

 

A empresa revela ter conhecimento que muitos websites, atualmente, possuem componentes dedicados ao Internet Explorer. Durante o período de transição, o Internet Explorer irá encontrar-se presente para os utilizadores que pretendam.

 

Além disso, segundo revela o executivo Jason Weber, o Spartan também será capaz de executar o motor de renderização do Internet Explorer, como um modo de compatibilidade para páginas adaptadas ao Internet Explorer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech